Faustão presta homenagem a Rezende: "Ele viveu e viveu intensamente"
Fausto Silva prestou uma homenagem a Marcelo Rezende, morto na noite deste sábado (16), vítima de um câncer no fígado e no pâncreas. O apresentador da Globo afirmou que o amigo tinha um caráter grandioso, mas que percebeu o quanto ele estava sofrendo depois de um encontro entre os dois.
Marcelo Rezende estava internado desde a última quarta, com um quadro de pneumonia, no hospital Moriah em São Paulo, ligado à Igreja Universal do Reino de Deus. O jornalista deixa cinco filhos, de cinco relacionamentos diferentes, e duas netas, além da namorada, Luciana Lacerda.
"Rezende mostrava uma imagem agressiva, mas que no fundo não era nada daquilo. O Marcelo era uma figura doce, generosa... Além da grande tristeza, [a imagem que tínhamos] é que ele estava sofrendo muito. Essa coisa do câncer vai dilacerando a pessoa. Então, só nos resta aqui desejar as condolências à família. Até porque ele foi um cara que viveu e viveu intensamente", disse Faustão.
"Eu o encontrei um tempo atrás e eu percebi que [ele, o Marcelo] estava se definhando e sofrendo. A gente tem que pensar muito mais na situação de quem está enfrentando esse problema do que no egoísmo de querer que a pessoa sobreviva de qualquer maneira", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.