Emílio Dantas comemora morte de Rubinho: "Era o que eu esperava"
A morte de Rubinho no último capítulo de "A Força do Querer" agradou seu intérprete, Emílio Dantas. O ator, que chegou acompanhado da namorada, Fabiula Nascimento, à festa de confraternização do elenco num restaurante em Vargem Grande, no Rio, aprovou o desfecho criado por Gloria Perez para o traficante.
"Gostei. Era o que eu esperava. Mas é chato spoiler, né?", afirmou o ator, que não ficou muito feliz com o vazamento de uma foto das gravações da reta final da novela.
"Eu vi a moradora do beco da Tavares Bastos [comunidade na Zona Sul do Rio onde a novela tem cenas gravadas] fazer a foto. Na verdade, ela nem fez a foto colocou o celular na janela e filmou direto", comentou ele, pouco antes de se reunir com o elenco e a equipe da trama.
Nesta sexta-feira (20), o site oficial da novela divulgou detalhes e fotos da sequência escolhida para o desfecho de Rubinho. Durante uma operação no Morro do Beco, Sabiá (Jonathan Azevedo) mata Rubinho, depois de descobrir que ele planejava assumir o controle do tráfico na comunidade.
Após descobrir que Rubinho o traiu para ficar como chefão do tráfico no Morro do Beco, Sabiá foi decidido a acabar com o bandido. Durante uma operação no morro os dois entraram em confronto e Sabiá mata Rubinho.
O rival cai no chão e, quando Rubinho estava prestes a atirar, a policial aparece. Nesse momento, o ex-marido de Bibi mira em Jeiza e Sabiá atira nele. A policial, por sua vez, atinge Sabiá no braço, que acaba preso.
Para manter o mistério, foram gravados vários finais para o núcleo. Em um deles, Sabiá e Rubinho conseguiriam um indulto para passar uns dias longe das grades e se tornam rivais após o ex de Bibi trair o parceiro.
Nesta versão alternativa, o marido de Alessia (Hylka Maria) também terminaria morto, ao ser atingido por uma granada dentro do barraco. Com o final trágico da dupla, a chefia do morro ficaria nas mãos de Kikito (Marcos Junqueira).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.