Topo

Emílio Dantas comemora morte de Rubinho: "Era o que eu esperava"

Fabiula Nascimento e Emilio Dantas comemoram último capítulo de "A Força do Querer" - Ana Cora Lima/UOL
Fabiula Nascimento e Emilio Dantas comemoram último capítulo de "A Força do Querer" Imagem: Ana Cora Lima/UOL

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

20/10/2017 21h30

A morte de Rubinho no último capítulo de "A Força do Querer" agradou seu intérprete, Emílio Dantas. O ator, que chegou acompanhado da namorada, Fabiula Nascimento, à festa de confraternização do elenco num restaurante em Vargem Grande, no Rio, aprovou o desfecho criado por Gloria Perez para o traficante.

"Gostei. Era o que eu esperava. Mas é chato spoiler, né?", afirmou o ator, que não ficou muito feliz com o vazamento de uma foto das gravações da reta final da novela.

"Eu vi a moradora do beco da Tavares Bastos [comunidade na Zona Sul do Rio onde a novela tem cenas gravadas] fazer a foto. Na verdade, ela nem fez a foto colocou o celular na janela e filmou direto", comentou ele, pouco antes de se reunir com o elenco e a equipe da trama.

Nesta sexta-feira (20), o site oficial da novela divulgou detalhes e fotos da sequência escolhida para o desfecho de Rubinho. Durante uma operação no Morro do Beco, Sabiá (Jonathan Azevedo) mata Rubinho, depois de descobrir que ele planejava assumir o controle do tráfico na comunidade.

Jeiza (Paolla Oliveira) durante operação em "A Força do Querer" - Reprodução/GShow - Reprodução/GShow
Jeiza (Paolla Oliveira) durante operação em "A Força do Querer"
Imagem: Reprodução/GShow

Após descobrir que Rubinho o traiu para ficar como chefão do tráfico no Morro do Beco, Sabiá foi decidido a acabar com o bandido. Durante uma operação no morro os dois entraram em confronto e Sabiá mata Rubinho. 

O rival cai no chão e, quando Rubinho estava prestes a atirar, a policial aparece. Nesse momento, o ex-marido de Bibi mira em Jeiza e Sabiá atira nele. A policial, por sua vez, atinge Sabiá no braço, que acaba preso.

Sabiá (Jonathan Azevedo) mata comparsa em "A Força do Querer" - Reprodução/GShow - Reprodução/GShow
Sabiá (Jonathan Azevedo) mata comparsa em "A Força do Querer"
Imagem: Reprodução/GShow

Para manter o mistério, foram gravados vários finais para o núcleo. Em um deles, Sabiá e Rubinho conseguiriam um indulto para passar uns dias longe das grades e se tornam rivais após o ex de Bibi trair o parceiro.

Nesta versão alternativa, o marido de Alessia (Hylka Maria) também terminaria morto, ao ser atingido por uma granada dentro do barraco. Com o final trágico da dupla, a chefia do morro ficaria nas mãos de Kikito (Marcos Junqueira).