Topo

Vestido de Angélica em casamento badalado custou uma "pechincha"

Do UOL, em São Paulo

25/10/2017 16h17

Angélica foi uma das mais elegantes no casamento do empresário Guy Oseary com a ex-modelo brasileira Michelle Alves, na noite dessa terça-feira (24), no Rio. A apresentadora usou um vestido longo vermelho da estilista Stella McCartney que custa R$ 5 mil (1.117 libras) e pode ser encontrado no site da marca.

Leia também

O vestido, todo fechado com uma pequena cauda, é uma “pechincha” comparado a outros looks ostentação usados por celebridades em festas, como o vestido de Bruna Marquezine no casamento de Marina Ruy Barbosa, da Dior, que vale R$ 44 mil.

Angélica usou joias Ara Vartanian e sandálias Prada. A maquiagem foi feita por Lavoisier, queridinho das famosas, com um olho no estilo “gatinho” e batom vermelho. 

O casamento de Guy Oseary e Michelle Alves fechou um dos principais pontos turísticos do Rio, o Cristo Redentor. A cerimônia religiosa no santuário, que fica aos pés do monumento, aconteceu a tarde.

A festa foi na mansão de Angélica e Luciano Huck. Várias estrelas internacionais marcaram presença como Madonna, os integrantes do U2, o ex-casal Ashton Kutcher e Demi Moore, Anthony Kieds e Flea (do Red Hot Chilli Peppers), Dakota Johnson, Matthew McCnaughey, Marina Ruy Barbosa entre outros. 

 

 

Bora celebrar o amor ?? #red

A post shared by @angelicaksy

 

 

 

 

 

 

 

on