Topo

"Dinheiro da Netflix não vai pra Teleton, vai pra mim", diz Silvio Santos

Do UOL, em São Paulo

28/10/2017 23h54

Silvio Santos promoveu “Stranger Things” durante o encerramento do Teleton, neste sábado (29), e garantiu que o dinheiro que a Netflix investiu no SBT para divulgar a série não vai para o Teleton.

“O Teleton vai acabar todo ano meia-noite em ponto. E hoje eu já vendi (o horário da meia-noite) pra Netflix. Eu não, o SBT que vendeu. E o dinheiro da Netflix não vai para o Teleton, vai pra mim”, disse Silvio aos risos, reforçando a importância das doações. No final, a própria Netflix doou para a campanha, que destina todo o dinheiro para a AACD (Associação de Assisteência à Criança Deficiente). 

Silvio promoveu a série durante todo o encerramento do "Teleton". Ele contou que viu os primeiros episódios, mas que achou cansativo. "O início é cansativo, mas depois você não vai querer parar de ver", avisou.

O programa arrecadou quase R$ 30 milhões e bateu a meta, que este ano era de R$ 28 milhões. O "Teleton" 2017 começou às 23h de sexta-feira com um um vídeo relembrando o discurso de Silvio Santos no primeiro "Teleton", em 1998. Depois, Eliana entrou no palco, marcando seu retorno após licença-maternidade. Ela teve gravidez de risco e deu à luz Manuela em setembro.

O dinheiro da Netflix não vai pro Teleton, vai pra mim’ #Teleton20Anos pic.twitter.com/