Topo

Coluna

Flávio Ricco

Marília Gabriela volta ao SBT Repórter em edição extraordinária da Netflix

Jefferson Coppola/Folhapress
Marília Gabriela nos estúdios do programa "Marília Gabriela Entrevista", exibido no GNT Imagem: Jefferson Coppola/Folhapress
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

24/10/2017 00h05

O público em casa já pode ser avisado da volta por um dia do “SBT Repórter”. Data marcada, sábado, após o Teleton. Tudo na verdade não passa de uma estratégia da Netflix que, como é sabido, comprou uma hora da grade do SBT para veiculação de uma ação inédita que visa promover a segunda temporada da série “Stranger Things”. Este é um detalhe.

O outro, é que para a veiculação desta ação e se armar com algo de maior apelo, optou-se pela produção de um “SBT Repórter” de mentirinha e o tema estará relacionado a elementos da série.

O programa terá apresentação de Marília Gabriela, como teve em importante fase do passado, assim como a participação de Mario Rezende, que também foi um dos destaques da sua reportagem.

Vai funcionar assim: trechos de uma antiga reportagem sobre mistério realizada pela equipe do “SBT Repórter” irão se misturar a fatos desta série ambientada nos anos 1980, mas sempre priorizando o conteúdo da Netflix, claro.

Outra sacada é que os intervalos comerciais também foram produzidos especialmente para a ocasião. Ainda nesta ação, serão utilizadas imagens da Gabi de ontem e de hoje.

*Colaborou José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!