Topo

Juca de Oliveira lembra último encontro com Segall: "Estava jovem e lúcida"

Juca de Oliveira se emociona no velório de Beatriz Segall no Hospital Albert Einstein, em São Paulo - Francisco Cepeda/AgNews
Juca de Oliveira se emociona no velório de Beatriz Segall no Hospital Albert Einstein, em São Paulo Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

05/09/2018 22h13

Juca de Oliveira guarda ótimas lembranças com a colega de profissão e vizinha Beatriz Segall. O ator, que compareceu ao velório da amiga, na noite desta quarta-feira (5), morava no mesmo prédio em São Paulo e lembra como foi o último encontro com ela.

Leia mais:

"Via Beatriz quase diariamente, mas a última vez foi há dois meses. Desci do meu apartamento e a vi sentada. Ela disse: 'Você ficou muito bem de barba!'. Eu fiquei felicíssimo, porque ela não estava bem e, de repente, vejo Beatriz maravilhosamente bem, rindo, conversando, jovem, lúcida", recorda Juca, que usou barba em seu trabalho mais recente na TV, "O Outro Lado do Paraíso".

Emocionado, o ator de 83 anos lamenta a perda da atriz, mas espera reencontrá-la futuramente para contracenarem juntos em outro plano.

"Ela deixa um manancial que ela fez e produziu. É uma perda inestimável, mas ela deixa uma grande história para o teatro brasileiro e para todos nós, artistas", disse Juca.

"Ela foi um modelo, um exemplo a ser seguido. É uma pena, mas... daqui a pouco estaremos lá representando juntos. Vamos nos encontrar, pedir ao Flávio Rangel e ao Paulo Autran que participem do espetáculo. Logo estarei lá para representar esse espetáculo, e o primeiro quero fazer com Beatriz Segall", declarou.