PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

Fernanda comemora volta de Nadja e Ana Paula dispara: "Vão cair um a um"

Fernanda Lacerda e Ana Paula Renault discutem após programa ao vivo  - Reprodução/PlayPlus
Fernanda Lacerda e Ana Paula Renault discutem após programa ao vivo Imagem: Reprodução/PlayPlus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/10/2018 01h05

Na noite desta quinta-feira (4), após retornar da segunda roça de "A Fazenda 10", Nadja Pessoa voltou para a sede e recebeu o apoio de Fernanda Lacerda. A Mendigata abraçou a empresária, mas Ana Paula Renault não gostou da cena e disparou: "Quem tá rindo junto com ela vai cair um a um". Fernanda não foi a única a comemorar o retorno de Nadja, Evandro Santo, Gabi Prado, Rafael Ilha e Caique Aguiar também a parabenizaram pela vitória.

A discussão começou após a modelo não entender a postura de Ana Paula, já que até o momento as duas não tinham discutido dentro do reality show. "Não estou entendendo nada. Eu faço o que eu quiser", reclamou Fernanda, irritada. Ana Paula se revoltou: "Você viu que ela mentiu, né? Mentiu ao vivo". A ex-BBB se referiu ao episódio no qual Nadja a acusou de tentar colocar Aloísio Chulapa na roça. Durante a tarde desta quinta-feira (4), o ex-jogador se colocou ao lado de Ana Paula na briga.

Fernada e Ana Paula - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

Caique Aguiar apartou a briga, mas foi a deixa para Nadja entrar na discussão: "Se eu menti, por que o povo deixou eu voltar?". Renault retrucou, gritando "Porque o Sandro é uma múmia". A empresária não aceitou a justificativa de Ana Paula e continuou: "Se tu tivesse certa eu não teria voltado. Tu não tem humildade".

Na sequência, a transmissão 24 horas foi cortada para a exibição da entrevista de Sandro Pedroso, já eliminado, com o apresentador Marcos Mion. Quando as imagens retornaram, os ânimos já tinham se acalmado e as peoas conversavam em locais separados. 

A Fazenda 10