Topo

Luane Dias, Perlla e Rafael Ilha formam quarta roça

Laune Dias, Perlla e Rafael Ilha formam a quarta roça Imagem: Montagem/PlayPlus

Paulo Cintra e Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2018 00h24

Luane Dias, Perlla e Rafael Ilha estão na quarta roça de "A Fazenda 10". O trio foi definido em votação realizada no programa ao vivo desta segunda-feira (15), mas um deles terá a chance de se tornar o fazendeiro na prova de terça-feira (16) e sair da berlinda, além de ficar imune a próxima votação do reality show.

Perlla foi indicada pelo fazendeiro da semana, Evandro Santo, enquanto Rafael Ilha foi o mais votado pela casa, com nove indicações. Por ter recebido o maior número de votos, o cantor teve de escolher um dos peões da baia para ir para a roça, e a escolhida foi Luane Dias.

Veja também

A votação ao vivo foi repleta de discussões. Felipe Sertanejo chegou a declarar que pagaria um tratamento psicológico para Nadja Pessoa. "Se ganhar o prêmio, pago a internação dela", disse o lutador.

Luane Dias deixou o clima bem mais tenso ao comparar atitudes de Rafael Ilha com casos de violência doméstica que sofreu em sua família. Perlla também aproveitou o momento para acusar o ex-Polegar de diversas atitudes machistas.

Poder das Chamas

Na madrugada de sexta-feira (12), João Zoli, do grupo Terra, venceu a quarta prova de fogo de "A Fazenda 10".  Antes da formação da roça, João foi avisado pelo apresentador Marcos Mion que poderia ficar apenas com uma das chamas e que a outra deveria se entregue para outro peão, independente da equipe.

Escolhida pelo público em votação online, o poder da chama vermelha desta semana deixou a baia com quatro moradores; sendo o dono do poder este quarto morador. Já a chama azul foi revelada apenas no programa ao vivo desta segunda-feira (15).

Imagem: Reprodução/RecordTV

João decidiu ficar com a chama azul e com isso recebeu um prêmio de R$20 mil. A chama restante foi entregue para Felipe Sertanejo, que se tornou o quarto integrante da baia.

A parte curiosa ficou na escolha de Zoli. O modelo se confundiu ao ler o poder da chama vermelha e imaginou que Sertanejo poderia nomear alguém para a baia. "C******, li errado, Mion! Não acredito, achei que o Sertanejo ia indicar alguém, não que ele ia parar na baia, irmão!". Sertanejo lamentou brevemente a confusão do amigo, mas permaneceu tranquilo.

Veja como foi a votação

O fazendeiro da semana Evandro Santo votou em Perlla

Aloísio Chulapa votou em Rafael Ilha

Catia Paganote votou em Rafael Ilha

Caique Aguiar votou em Rafael Ilha

Fernanda Lacerda votou em Rafael Ilha

Felipe Sertanejo votou em Nadja Pessoa

Gabi Prado votou em Rafael Ilha

Léo Stronda votou em Rafael Ilha

João Zoli votou em Nadja Pessoa

Luane Dias votou em Rafael Ilha

Nadja Pessoa votou em Rafael Ilha

Perlla votou em Rafael Ilha

Rafael Ilha votou em Nadja Pessoa

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Luane Dias, Perlla e Rafael Ilha formam quarta roça - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!