PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

Léo Stronda considera Nadja a participante que mais "surtou" em "A Fazenda"

Durante atividade, Léo Stronda é entrevistado por Caique Aguiar - Reprodução/PlayPlus
Durante atividade, Léo Stronda é entrevistado por Caique Aguiar Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/11/2018 13h24

Ao ser entrevistado por Caique Aguiar, durante uma atividade surpresa na noite de quarta-feira (21), Léo Stronda disse que Nadja Pessoa foi a participante que mais "surtou" em "A Fazenda 10". De acordo com o peão, durante a briga com Caique, a empresária acabou perdendo a cabeça por estar muito fragilizada.

"Quem você considera que mais surtou no confinamento, quando e por quê?", perguntou o personal trainer. "Avaliando todos os peões que passaram por aqui, eu acho que quem mais surtou foi a Nadja. Ela teve muitos problemas com várias pessoas e não conseguiu entrar em um ciclo de amizade maior. Ela ficou muito fechada com ela e com alguns poucos participantes", respondeu Stronda.

"O surto maior aconteceu com o Caique, quando ela acabou agredindo o participante. Eu sei que não foi uma agressão forte, mas já foi um assédio moral e físico, apesar dela estar muito fragilizada por tudo que aconteceu", continuou Léo sobre Luane Dias e Fernanda Lacerda terem exposto que a Nadja deu em cima de Felipe Sertanejo durante uma festa. "Ela já vinha se sentindo rejeitada pela casa e mais isso causou um surto muito grande na cabeça dela e ela acabou pecando com a agressão", finalizou o peão. 

A Fazenda 10