PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

Léo Stronda fala sobre expulsão de Nadja: "Ela é meio pirada"

Após eliminação, Léo Stronda participa da bate-papo com Marcos Mion - Reprodução/PlayPlus
Após eliminação, Léo Stronda participa da bate-papo com Marcos Mion Imagem: Reprodução/PlayPlus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/11/2018 01h10

Eliminado de "A Fazenda 10" com apenas 35,49% dos votos nesta quinta-feira (22), Léo Stronda conversou com Marcos Mion na plataforma PlayPlus e foi incisivo ao opinar sobre a expulsão de Nadja Pessoa. O apresentador sugeriu que a permanência de Rafael Ilha no jogo está relacionada com influência da empresária no jogo, mas Léo não acreditou na hipótese. "Com todo o respeito, Mion, ela é meio pirada", afirmou o fisiculturista.

Stronda também comentou que ficou em dúvida sobre o testemunho de Caique Aguiar: "Não faço ideia de como foi tudo, porque eu não estava no quarto na hora que eles brigaram. Perguntei pro Caique se ele provocou e ele disse que não. Mas se ele provocou, ele tá errado". O fisiculturista se surpreendeu ao saber que a conta de Caique Aguiar no Instagram foi excluída e comentou que jamais esperava tamanha repercussão negativa: "Nossa, maluco, que é isso. Não faz sentido, não esperava isso".

Entrevista Stronda - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Casamento com Luane

Após ser questionado sobre suas brincadeiras com Luane envolvendo filhos e casamento, Léo foi cauteloso ao dizer que não sabe se o relacionamento vai continuar: "Casamento a gente vai ter que conversar. Tem que ter um passo a passo. Já me precipitei muito em outros relacionamentos, e agora quero fazer direito. Aqui é outro mundo, precisamos nos conhecer direito. Não posso garantir que a gente vá casar".

Apesar da hesitação sobre o relacionamento futuro, o peão foi só elogios ao falar de Luane e garantiu que a ligação entre os dois é verdadeira: "Ela me disse que achava que jamais ia ficar comigo, mas eu até falei pro João isso, eu sabia que a gente ia se aproximar naturalmente. Ao contrário do Caique, que fez um escarcéu pra ficar com a Fernanda, eu sabia que a gente ia rolar de boa. Mal ou bem, a gente tinha o mesmo papo, os mesmos gostos musicais, tinha uma conexão maior". 

Ao falar sobre os envolvimentos afetivos de Léo, Mion aproveitou o momento para questioná-lo sobre o selinho em Catia Paganote. O peão deu risada ao garantir que a iniciativa veio apenas da ex-paquita:  "Ela me roubou um selinho, fiquei até meio surpreso. Acho que ela ficou meio chateada de eu ficar com a Luane. Não foi recíproco, mas se sentir rejeitado nunca é legal".

A Fazenda 10