"Penso em desistir todos os dias", diz Hugo Moura sobre cobranças
Escalado para viver um lutador de muay thai na nova "Malhação", Hugo Moura assumiu que sente o peso de ser o marido de Deborah Secco desde que escolheu seguir a carreira de ator.
"Eu penso todos os dias em desistir. Todos os dias. É muito difícil ter que provar que você está ali trabalhando, está na profissão por sua vontade e pelo seu talento, e não por ter uma referência dentro de casa. No meu caso, uma atriz tão talentosa como a Deborah. Eu sinto esse peso", confessou ele durante o lançamento de "Malhação - Toda Forma de Amar", que estreia dia 16 de abril.
Hugo entregou que recebe ajuda da mulher na hora de passar os textos e é muito cobrado por ela. "Deborah é talentosa e por isso me critica. Me dá bronca do tipo: 'É so isso que você tem para me entregar?'. Eu absorvo de boa. A crítica dela é para o meu bem", contou o ator.
O segundo papel na Globo - o primeiro foi como garoto de programa na novela "Segundo Sol"- veio depois de muitos testes. Hugo disse que tem orgulho de ter conseguido.
"Daniel é um papel mais desafiador que o anterior por ter um volume de gravação maior, mais textos e participação na trama. O Robinho de 'Segundo Sol' estava mais ali no grupo e era meio escada. Mas eu não tenho problema nenhum em ser escada. Eu quero é trabalhar", afirmou Hugo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.