Topo

Gabi Brandt mostra contrações "de treinamento" na gravidez: "Aflição"

Saulo Poncio e Gabi Brandt trocam alianças e se beijam no altar - Reprodução/Instagram
Saulo Poncio e Gabi Brandt trocam alianças e se beijam no altar Imagem: Reprodução/Instagram

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

18/05/2019 10h58

Saulo Poncio e Gabi Brandt, do "De Férias com o Ex" estão na reta final da gravidez. Ela, que se casou com o músico da dupla pop UM44K, mostrou em seu Instagram o barrigão e até como ela já vem sendo afetada por contrações "de treinamento", movimentos que preparam o corpo da gestante para o parto.

Poncio e Gabi começaram a se relacionar em maio do ano passado, após o cantor romper com a atriz Letícia Almeida, que revelou que o havia traído com o concunhado Jonathan Couto, com quem teve uma filha, a pequena Maria Madalena, a Madah. Poncio chegou a registrar a menina.

Nos stories, Gabi mostrou sua barriga endurecida por uma contração e em um formato diferente do usual - mas comum para as gestantes na reta final de uma gravidez. Ela está esperando um menino.

Gabi Brandt mostra barriga - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Falando sobre nenê, vocês podem ver que estou no meio de uma contração de treinamento. Bem esquisita, como podem ver, está só aqui, e aí aqui tem um outro calombo. E é isso aí, gente, seguimos aqui".

Ela chegou a fazer uma enquete para questionar se os seguidores queriam ver uma foto "aflitiva", de sua barriga torta por uma contração de treinamento.

"Muita gente perguntou se dói. Como posso explicar? Não é dor, é um incômodo. É uma aflição, real, mas é normal, gente. Pelo menos é o que minha médica disse (risos). Vai dar tudo certo", concluiu ela.