Topo

Pedro Scooby volta ao Brasil e malha com Anitta em pleno domingo

Do UOL, em São Paulo

09/06/2019 13h03

Após a viagem a Bali, na Indonésia, em que assumiu o namoro com Anitta, e de uma passagem rápida por Portugal para ver os filhos, Pedro Scooby está de volta ao Brasil e já chegou com a corda toda. O ator aproveitou a noite na balada e, pela manhã, já estava malhando na casa da cantora.

"Vai, focado domingo de manhã. Depois da balada!", diz Anitta no vídeo compartilhado pelo surfista, que faz apoios de frente à beira da piscina. Scooby também mostrou a poderosa malhando de biquini e brincou: "Ela disse que não tem tempo pros dois. Está malhando de biquini pra pegar um bronze".

Balada com amigos

O surfista também compartilhou com os seguidores a noitada com amigos. Ao deixar Bali, Scooby seguiu para Portugal, onde vivem a ex, Luana Piovani, e o filhos Dom, de 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 4.

Scooby mostrou que havia dormido na casa de um amigo, o que logo fez os fãs desconfiarem de um climão com Piovani após a atriz ter dito que descobriu pela web o novo relacionamento do ex-marido.

Mais tarde, no entanto, ela esclareceu que Scooby havia dormido na casa do amigo porque quis e logo cedo estava em casa para acordar os filhos.