Filho de Luciano Huck e Angélica tem alta de hospital no Rio
O filho do meio de Luciano Huck e Angélica, Benício, de 11 anos, teve alta do hospital no qual estava internado no Rio de Janeiro após sofrer um acidente de wakeboard no fim de semana. A informação foi confirmada pela assessoria dos apresentadores, que divulgou o último boletim médico do Copa Star.
"O paciente Benício K. Huck evoluiu com excelente recuperação clínica do trauma cranioencefálico, e recebeu alta hospitalar hoje para sua casa acompanhado de seus pais. Deverá ser reavaliado pela equipe médica nos próximos dias, em nível ambulatorial", diz o boletim.
Ontem, o hospital já havia informado que Benício teve alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital e havia sido transferido para o quarto, após ter uma "evolução satisfatória do trauma craniano".
Benício bateu a cabeça no acidente de wakeboard que sofreu no sábado. O Copa Star informou que o garoto sofreu um traumatismo cranioencefálico e foi submetido a uma neurocirurgia.
Luciano Huck deu entrevista ao Fantástico ontem e comentou sobre o acidente que o filho sofreu enquanto praticava wakeboard em Angra dos Reis, no litoral fluminense.
"Ele caiu. A prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo inteiro. Ocorreu um afundamento relevante e a gente achou que ele tinha que vir para o hospital. Ele veio e não saiu. Foi uma fratura craniana. O protocolo era cirúrgico", disse Luciano, que comentou também que o filho está bem após a cirurgia, mas sem previsão de alta.
O apresentador também usou as redes sociais no domingo para informar que seu filho passa bem após sofrer um acidente e ter sido operado no hospital.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.