Camila Pitanga critica frase de Bolsonaro no Encontro: "Isso dói"
Camila Pitanga fez uma crítica ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) ao vivo hoje durante o Encontro com Fátima Bernardes. O programa do Globo debatia sobre projetos de escolas para alimentação de crianças e como muitas ainda passam fome no Brasil. Foi aí que a atriz se manifestou.
"Fátima, não consigo não falar. Não consigo esquecer que nosso presidente disse que não há fome no Brasil. Isso dói, pensar que nosso maior representante não está atento pra essa realidade brasileira", declarou.
Fátima fez um complemento à frase: "É associar a fome só à magreza. A uma sensação esquálida". Depois, ela rapidamente deixou o assunto e encerrou o programa.
Nas redes sociais, a fala de Camila teve ampla repercussão e o nome da atriz foi para nos trending topics o Twittter. Na semana passada, o presidente Bolsonaro afirmou que afirmar que se passa fome no Brasil "é uma grande mentira". Após a repercussão, ele recuou e reviu a declaração.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.