Topo

Helô Pinheiro revela cantada e comemora 1ª plástica: "Parecia um maracujá"

Helô Pinheiro no Rock in Rio 2019 - Reprodução/Instagram
Helô Pinheiro no Rock in Rio 2019 Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

28/09/2019 20h13

Helô Pinheiro, que está no Rock in Rio 2019, está radiante após passar recentemente pela sua primeira plástica, que ela fez na região do pescoço. Aos 74 anos, a eterna Garota de Ipanema disse estar muito mais confiante e revela que até recebeu uma cantada no festival, no qual ela tem a oportunidade de participar pela primeira vez.

"Estou muito mais segura agora. Antes eu me sentia até constrangida. Parecia um maracujá de gaveta e agora parece uma maçãzinha. Estou toda esticadinha, mas está natural. Estou tão feliz", celebra ela, que até se submeter a primeira plástica só tinha o costume de fazer aplicações de botox.

Helô Pinheiro se diverte em seu primeiro Rock in Rio - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
Helô Pinheiro se diverte em seu primeiro Rock in Rio
Imagem: Arquivo pessoal
A apresentadora diz que foi reconhecida por alguns fãs no Rock in Rio 2019 e revela que até recebeu uma cantada.

"Tem várias pessoas que vêm, me abraçam, me beijam. Teve um que disse, 'sou apaixonado por você há muitos anos, que casar comigo?. Eu falei, 'meu Deus!'. Está muito jovem ainda, deve ter uns 40 anos. Depois ele falou assim no Instagram: 'Se Tom Jobim disse que você era Garota de Ipanema quem sou eu para falar algo'", diverte-se a mãe de Ticiane Pinheiro, que é casada com Fernando Pinheiro.

Ela explica que lida com naturalidade com o assédio: "A gente se diverte e faz a alegria das pessoas. No momento que somos pessoas públicas temos que ter consideração. Por que vou me sentir melhor do que alguém?".

Helô irá todos os dias ao festival, que chega ao fim no dia 6 de outubro. Como faz para manter o pique? Ela, que faz aulas de dança, responde: "Nem todo mundo tem esse pique, mas o importante é ter uma vida bem ativa, o que também faz bem para a mente". Ela brinca que está ansiosa para assistir ao show de Ivete Sangalo no Rock in Rio e brinca: "É a favorita do meu coração. Ela é toda perfeita. Se eu fosse homem eu casava com ela". E mesmo sendo mulher? "Por que não?", diz Helô, bem-humorada.