Avenida Brasil: Globo corta sexo no chuveiro com Isis Valverde
A Globo cortou uma cena de sexo de Avenida Brasil. No capítulo exibido hoje, Suellen (Isis Valverde) e Leandro (Thiago Martins) transariam no chuveiro, mas a emissora excluiu do Vale a Pena Ver de Novo este trecho da novela, exibida originalmente em 2012.
Na cena, Suellen invade nua o banheiro enquanto Leandro toma banho e o provoca. "Suellen, o que você está fazendo aqui? Você está maluca?". A periguete responde: "Estava com saudade de mim?". O jogador de futebol se assusta e pede para ela sair, mas a personagem de Isis Valverde passa sabonete e faz carícias no corpo do rapaz.
Suellen se despede dando um selinho em Leandro, mas ele a agarra e os dois se amam intensamente no chuveiro. O banho, porém, foi cortado pela Globo em Vale a Pena Ver de Novo. Enquanto a transa no chuveiro deixou de ir ao ar, a Globo manteve o sexo no lixão entre Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond).
Avenida Brasil é imprópria para menores de 12 anos, mas com o fim da vinculação horária à classificação indicativa produções "proibidas" para crianças podem passar em qualquer faixa. Mesmo assim, a emissora tem cortado cenas "pesadas" de sexo e bullying.
Há três semanas, por exemplo, não foi ao ar uma cena em que Carminha (Adriana Esteves) chama a filha, Ágata (Ana Karolina Lannes) de "bujãozinho" e "monstrinho".
Questionada pelo UOL sobre o motivo para o corte, a emissora respondeu: "Todos os conteúdos, quando produzidos originalmente para outros horários, podem passar por ajustes e adequações ao serem reexibidos, sempre com o cuidado de não comprometer a essência da obra e das tramas abordadas".
Ouça o podcast UOL Vê TV (https://tvefamosos.uol.com.br/podcast/uol-ve-tv), a mesa redonda sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.