Topo

BBB 20: Time Pipoca vence prova de resistência e ganha imunidade

BBB 20: fim da prova de resistência - Reprodução/Globo
BBB 20: fim da prova de resistência Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2020 08h38

Após mais de 9 horas, o time Pipoca venceu a prova de resistência do BBB 20 e ganhou imunidade nesta primeira semana. Os participantes comemoraram muito ao ouvir "a voz" dizendo que não precisariam mais encher copos de refrigerante.

Manu Gavassi enchia seu copo vagarosamente pelo time Camarote quando a mesma voz do Big Fone disse: "Está vazando água, está caindo água que foi reposta lá em cima. Fim de prova, amarelo [Pipoca] não precisa mais repor".

Eles correram para a cozinha para beber água e comer. "Minha alucinação era beber aquilo", disse Marcela, que foi eliminada após subir sem o copo. Mas Tiago Leifert havia avisado que o líquido não era para ser ingerido. "Meu medo é que escapasse da minha mão o copo e caísse", confessou Victor Hugo.

Tiago Leifert anunciou na noite de ontem o início da primeira prova do BBB 20. Na disputa, que envolveu resistência e concentração, os brothers precisavam se assegurar que um copo gigante posicionado em uma plataforma jamais estaria vazio. Para isso, cada confinado precisou usar um copo pequeno para coletar o líquido que estava vazando, subir uma escada e devolver o conteúdo para o copo gigante.

Babu, do grupo Camarote, foi o primeiro brother a não aguentar a rotina pesada da prova e desistir da disputa. Horas depois, Marcela cometeu um erro e foi eliminada da prova. Hadson saiu após sete horas de resistência. A vitória deu ao grupo imunidade no primeiro Paredão do BBB 20.