Topo

Meghan Markle "adora a ideia de ser a ganha-pão da família", diz site

Meghan Markle na África do Sul - Getty Images
Meghan Markle na África do Sul Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

23/01/2020 12h12

Resumo da notícia

  • Meghan Markle está "animada" com nova vida longe da família real
  • Fonte da US Weekly diz que ela quer mostrar "mundo real" ao marido, príncipe Harry
  • Markle também "adora a ideia de ser a ganha-pão da família"

Meghan Markle está animada para a nova fase de sua vida, após a oficialização do afastamento da família real. De acordo com o US Weekly, a mulher do príncipe Harry, inclusive, "adora a ideia de ser a ganha-pão da família".

Segundo a fonte do site, Meghan não pensa em embarcar em um grande papel, como o da série Suits, no futuro próximo. No entanto, ela está começando a alinhar projetos como dubladora, e Harry está "incentivando a mulher a escrever, produzir e dirigir em seu tempo livre".

"Meghan quer ensinar a Harry sobre o 'mundo real'. Ela não vem de uma família com milhões de dólares. Ela trabalhou duro para chegar onde está hoje", comentou a fonte próxima ao casal.

Desde a decisão de Harry e Meghan, muito da discussão na mídia girou em torno da forma como o casal vai atingir a "independência financeira", termo citado em seu anúncio inicial.

Sabemos, por exemplo, que o príncipe Charles, pai de Harry, vai pagar uma mesada ao filho e à nora por um ano — mas, depois, disso, o casal estará por conta própria.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.