Topo

Renata, da Casa de Vidro, cita desconforto com Petrix: "não consigo olhar"

Café da manhã durante o Mais Você - Reprodução/TV Globo
Café da manhã durante o Mais Você Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

05/02/2020 11h00

Sem conseguir cumprir o objetivo de entrar no Big Brother Brasil 20 por meio da Casa de Vidro, a participante Renata disse a Petrix que estava difícil olhar para ele depois da acusação de assédio que enfrenta.

Durante o café da manhã no programa Mais Você, que contou com a participação também de Caon, o outro eliminado da Casa de Vidro, Renata disse sobre o desconforto de estar na mesma mesa de Petrix.

"Eu ainda não consegui olhar muito para o Petrix, desculpa, mas as pessoas estão muito chateadas com ele mesmo", disse Renata, que explicou não ter acompanhado o programa no início, mas que a interação com o público no shopping do Rio de Janeiro a fez saber sobre o assunto.

"Tentei manter a alegria o bom humor, mas eu ouvi o público", disse, contando a Petrix o que tinha ouvido. "Eles estão chateados com algumas atitudes que ele teve na casa, e eu estou do lado do público"

Petrix foi eliminado ontem do BBB 20 com 80,27% dos votos. Logo na primeira festa, ele chacoalhou Bianca Andrade pelos seios ao perguntar se a sister estava vem após beber. Internautas acusaram o ginasta de cometer assédio contra a influenciadora. Depois, na segunda festa, o público também acusou Petrix de assediar Flayslane ao dançar com suas partes íntimas na cabeça da cantora.

Na segunda, Petrix Barbosa foi intimado para prestar depoimento após ser acusado de assédio durante o confinamento no reality show da Globo. Por estar confinado, o departamento jurídico da Globo recebeu a intimação. À imprensa, a assessoria de comunicação da Polícia Civil enviou a seguinte nota:

"A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá entregou a intimação ao jurídico da TV Globo nesta segunda-feira (03/02). O depoimento está marcado para a sexta-feira (07)".