Milton Gonçalves sofre AVC e estado de saúde do ator inspira cuidados
Resumo da notícia
- Milton Gonçalves sofreu um AVC após participar da feijoada do Salgueiro no último domingo (9)
- O ator de 86 anos recebeu atendimento clínico e cirúrgico endovascular
- Atualmente, ele encontra-se internado na unidade neuro intensiva e o estado de saúde dele inspira cuidados
Milton Gonçalves, de 86 anos, sofreu um acidente vascular cerebral isquêmico e está internado, no Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro. Segundo o boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa da unidade hospitalar, nesta terça-feira (11), o estado de saúde do ator inspira cuidados. Leia o comunicado abaixo na íntegra:
"O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves deu entrada na unidade na manhã da última segunda-feira,10/02, em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. Ele recebeu atendimento clínico e cirúrgico endovascular e encontra-se internado na unidade neuro intensiva. O estado de saúde do paciente inspira cuidados", informa.
Segundo a colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, Milton teria sofrido um AVC após ter participado da feijoada do Salgueiro, no último domingo (9). Procurada pelo UOL, a filha dele, Catarina, confirmou a informação, mas preferiu não comentar o assunto.
Em dezembro, Milton foi o protagonista do especial de Natal da Globo. A emissora carioca resolveu apostar na representatividade, num país em que mais da metade da população é composta por pardos e negros e escalou o veterano para viver Papai Noel em Natal Juntos a Magia Acontece. Na época, ele conversou com o UOL sobre o papel.
"Acho maravilhoso. Estar aqui hoje e fazer esse personagem me emociona, É uma batalha de muitos anos, de séculos. A gente tem que eliminar o medo, que batalhar. Vou fazer o melhor Papai Noel que eu puder. Se ele fosse oriental também estaria do lado dele, se fosse índio, também. Como sou eu, melhor para mim, né?", comemorou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.