Topo

BBB 20: sem estalecas, Patricia Poeta 'janta' Lucas logo cedo no Mais Você

Patrícia Poeta - Reprodução/ Instagram
Patrícia Poeta Imagem: Reprodução/ Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/02/2020 11h39

A web aprovou a atuação de Patrícia Poeta ao entrevistar o eliminado desta semana do BBB 20, Lucas, no Mais Você. A apresentadora, que está cobrindo as férias de Ana Maria Braga com Fabricio Battaglini, pressionou o participante em pontos polêmicos de sua passagem pelo reality.

Na entrada de Lucas, Poeta comentou que a "internet não perdoou" a atitude do participante de não doar nenhuma estaleca para a compra de comida no programa. Logo depois, ela chamou um garçom com um copo d'água para servir Lucas.

Mesmo quando o programa acabou permitindo que Lucas comesse normalmente o tradicional café da manhã, Poeta alfinetou: "Aqui nós somos bons anfitriões" e "a Ana disse para a gente tratar todos muito bem".

Mais tarde, ao exibir um trecho em que o eliminado do BBB 20 comentava, dentro da casa, que "só não comeu [a participante Mari Gonzalez] porque não estava com fome", ela também pressionou: "Você estava falando de comida ou da menina?".

Ainda em outro momento, Battaglini chegou a perguntar se Lucas havia sido "fofo" ao falar de sua amizade com Babu na saída do BBB 20. Poeta rebateu: "Não sei, quem tem que achar fofo é o pessoal de casa. Eu estou aqui para perguntar".

Como um todo, a atitude de "tolerância zero" da apresentadora foi aclamada nas redes sociais.

Lucas foi o quarto eliminado do Big Brother Brasil neste ano. Ele saiu com mais de 62% dos votos em uma paredão contra Babu Santana e Victor Hugo. Antes dele, Hadson, Petrix e Lucas Chumbo haviam deixado a casa.

Confira mais reações abaixo.

Jantando cedo, Patrícia?

Veja isto, @Boninho!

A receita de hoje no 'Mais Você' foi 'torta de climão'

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do informado no 7º parágrafo desta nota, Lucas estava no paredão com Babu Santana, e não Felipe Prior. A informação foi corrigida.