Pyong indica que aceitaria voltar ao BBB 20: 'Quem sabe, né, Boninho?'
Eliminado com 51% dos votos, na edição de ontem do "BBB 20", Pyong Lee indicou que aceitaria voltar ao reality show da Globo, em resposta à pergunta feita por um fã nas redes sociais.
"É só a galera ligar para o CAT [Central de Atendimento ao Telespectador] BBB e tentar achar um jeito do Pyong voltar. Pyong, se tivesse uma nova oportunidade, você voltaria?", questionou. "Quem sabe né, Boninho?", respondeu o hipnólogo, marcando o diretor José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, na publicação.
Pyong foi o oitavo eliminado do BBB 20 com 51,70% dos votos. O hipnólogo perdeu a disputa pela preferência do público para Babu e Rafa. Assim que deixou a casa, Pyong foi recebido por Tiago Leifert no estúdio do reality, sem plateia, por conta da pandemia do coronavírus.
Em seguida, o youtuber falou sobre sua escolha de ir ao paredão.
"Segui o que eu acreditava lá dentro, sabia que tinha gente que eu gostava lá dentro, que tinha risco e eu fiz a minha jogada, fiz o que eu acreditava". Durante entrevista na Rede BBB, Pyong comentou: "Fui burro, me coloquei no paredão. É um jogo para uma vez só na vida e meu erro máximo foi me colocar no paredão. Esse final foi totalmente ter me colocado no paredão, ter recusado o anjo do Daniel e da Ivy."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.