Muito choro, repercussão de paredão e alfinetada: a quarta do BBB 20
A quarta-feira do BBB 20 foi recheada de repercussões da eliminação de Daniel, que deixou o reality show na noite de ontem. Ivy ficou inconsolável o dia todo e no fim da tarde teve uma crise de choro. "Não consigo entender o que aconteceu, ele era um menino tão bom", lamentou a sister, aos prantos. "Nunca imaginei que ele sairia dessa casa", disse Gizelly.
Mais cedo, durante outro papo, no quarto céu, a modelo falou com Marcela sobre o assunto e desabafou: "O cenário que mais me conforta é quando eu penso que foi uma coisa muito pau a pau, de 0,1% ou 0,2% de diferença. Coisa pequena, de torcida mesmo, de identificarão, nada assim: 'Vamos tirar o Dan, ele tem que sair'".
"Tipo: 'Vamos deixar as meninas'. Né?", especulou a paulista. "O cenário que mais me conforta de pensar é que ele saiu por pouca coisa, porque quando fico procurando outras coisas, fico louca, fico: 'Meu Deus não tem como'. Ele estava com a gente o tempo inteiro, a gente via tudo. Só se ele ficava falando alguma sozinho pela casa. Não tem justificativa", afirmou a modelo. Ivy continuou e contou: "Eu achava que o povo amava assistir ele". "Eu também", respondeu a obstetra. "Sempre de boa, sempre feliz, sempre brincando, sempre querido com as pessoas", completou Marcela. "Que coisa estranha", observou a sister.
Em outro momento, a mineira voltou a falar do assunto e comentou: "Será que estamos muito erradas aqui dentro? O que será que estamos fazendo de tão grave? Não consigo parar de pensar", comentou a modelo. "Eu tenho medo também, porque eu não acho que estamos muito erradas, não acho que fizemos nada demais, mas ninguém acha né", lamentou a paulista.
Alfineta
Enquanto o almoço era preparado na cozinha da xepa, Babu e Prior conversaram sobre o clima do confinamento e o descontentamento de algumas sisters com a organização da casa. "As meninas já estão começando a reclamar", observou o arquiteto. "Do que?", questionou o carioca. "A Rafa está reclamando que o pessoal não está lavando a louça", explicou o brother.
"Isso não é de hoje", respondeu Babu. "Mas está reclamando falando: 'Tem gente que desde o começo não lavou'. Se referindo a Flay, Mari e Ivy, são as três que não lavam", contou o paulista. "Ivy não faz p**** nenhuma, faz nada. Uma coisa que falei com você, mas por mais que a gente não concorde, o público às vezes dá risada, ela fala umas palhaçadas e riem, aí deixam ela mais um tempo", avaliou o ator. "Mérito dela", disse Prior.
"Mas isso que eu estou te falando, estou tentando analisar", respondeu Babu. "Até agora não entendi o jogo dela", comentou o arquiteto. "É porque ela dorme e grita", disparou Babu. "Nada a ver, ela grita e dorme também", brincou Prior.
Afirmação
Flayslane e Mari conversaram na área externa. A cantora comentou sobre a felicidade de ter ficado no paredão que eliminou Daniel e também falou sobre quem gostaria de colocar na berlinda. "Estou com muito sangue nos olhos para colocar a Thelma [no paredão], se eu ganho [a liderança], hoje acho que ela é a prioridade", afirmou a paraibana.
A cantora completou: "Não é só porque ela me colocou". "É por quê?", perguntou a influenciadora digital. "Por causa da postura dela, do que está fazendo", explicou a sister.
Sobre brothers
Na cozinha vip, algumas sisters bateram papo sobre a eliminação de ontem e falaram sobre os homens que restaram na casa, Babu e Prior. Depois de Gabi comentar que o arquiteto quer ficar com Flayslane e Gizelly, Thelma falou de um comentário feito pela dupla sobre um dos quartos do confinamento. "Eles disseram que agora esse é o novo quarto do líder, porque só está os dois", contou a anestesiologista. Uma das sisters se chocou com a informação e a médica continuou: "Mas eles não falaram tipo 'o quarto é nosso', foi tipo 'ninguém dorme aqui porque estamos aqui'. Eles continuam se achando excluídos, entendeu?".
"Gente, para mim eles são zero excluídos, converso horrores com os homens", opinou Manu. "Converso com os dois também", afirmou Thelma. "A gente não quer encarar a realidade que está todo mundo amiga dos homens", comentou a cantora, rindo.
"De um deles sempre fui amiga, com o outro eu ficava assim...", explicou a passista. "Estou chocada que saiu mais um homem, agora sobrou dois", observou Gabi. "Cheguei na conclusão que o Brasil não quer saber de homem", afirmou Gizelly. "A casa das setes mulheres", brincou Manu.
Reclamação
Flayslane e Mari repercutiram o discurso de Tiago Leifert durante a eliminação da noite de ontem e então falaram sobre as atitudes e comentários de alguns colegas de confinamento. "As pessoas pensam: 'Se esse meu pensamento deu certo, e esse também deu, então o que não deu certo vou fingir que não vi'. Quando o Prior e eu ficamos, o povo botou a culpa em Bianca. Quando o Pyong saiu e o Babu voltou, todo mundo se fez de doido, fingiu que nada aconteceu. E agora? Será que tem como fingir agora?", comentou a paraibana.
A cantora continuou: "Uma força do c******, dois amigos, um deles sendo de casal, a gente sabe o quanto o paredão era difícil. Não tem o que falar, é aceitar e parar de dizer que quando sai uma pessoa deles, é paredão falso. Porque quando sai uma pessoa deles, falam que é paredão falso, fingem que não entenderam, que eles estão certos, são donos da razão".
"Mas o Daniel não era igual a eles, nisso de voto", opinou Mari. "Mas estava no grupo e acabou pagando", respondeu Flayslane. "Para eles nenhum dos dois iam sair, se fosse o Dani iam falar: 'Ele não merecia'. Se fosse a Ivy: 'Ela não merecia'. Se fosse eu, estava tudo bem", avaliou a paraibana.
Crítica
Em papo com Babu na área externa, Prior criticou a postura de Mari e acusou a sister de estar tentando se aproveitar de sua estratégia de jogo. "Ela veio trocar ideia, pediu para eu falar o que eu achava do jogo. Eu estou jogando, não sei se é certo ou errado. Ela começou daquele jeito dela, dizendo para eu falar mais. Vou falar o quê? Joga seu jogo. Eu respeito a Flay, mas é isso. Não vem querer encostar em mim não, ela está até agora votando em mim. Ela fica de lá em cá nos grupos", criticou Prior.
Babu apenas ouviu as opiniões do brother, e Prior completou: "Não dá, ela queima muito a língua. Ela e a Gabi são as que mais queimam a língua se contradizendo o tempo todo aqui dentro".
Revelação
Marcela falou de suas noites de intimidade com Daniel após a eliminação do ator. Conversando com Thelma, Gizelly e Gabi, a ginecologista contou detalhes quentes do rapaz. "Eu nem pude ficar líder, dormir sozinha aqui no quarto e fazer um edredom de respeito para essa edição", lamentou. "Nem a cabecinha, Má?", quis saber a advogada. "Não, só uns amassos", respondeu, dando uma informação em seguida que surpreendeu as sisters.
"Ainda bem que ele errava o buraco", revelou, caindo na risada. "Você vai ter muito trabalho com ele, vai ter que explicar para o menino toda a anatomia dos buracos", brincou Thelma. "Vai ser um prazer", garantiu. "Eu e Daniel vamos ser os primeiros alunos do curso", disse Gabi. "O prazer é todo meu", divertiu-se a médica.
Questionamento
Ivy continuou lamentando a eliminação de Daniel enquanto conversava com Gizelly e Gabi na sala. A mineira questionou a razão que tirou o gaúcho da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. "Será que o Brasil achava que ele era forçado, que ele era mentira?", indagou Ivy, que após um intervalo, continuou: "A Marcela está mal também, sem chão. Que nem eu".
Enquanto Gizelly e Gabi ouviam, ela ainda falou: "Depois daquele jogo da discórdia, eu sabia que não era a Flay. O Dan eu não imaginei que ia sair". A cantora também mostrou a sua insatisfação: "O que será que foi? Eu não entendo também".
Sobre Gabi
Mari e Flay conversavam a caminho da xepa, no período da tarde, quando começaram a falar da estratégia de jogo de Gabi. Antes amiga da dupla, a cantora mineira se afastou das sisters após se aproximar de Rafa e Manu. "Pyong foi Líder, Gabi grudou no Pyong. Aí Thelma líder agora, Gabi está grudada com Thelma. Prior quando era líder, ela estava em cima, tentando brincar toda hora", alfinetou a paraibana. "Ela tem medo de ir para o Paredão, né?", questionou a baiana.
"Muito feio isso", disse Flay para Mari, que continuou: "A estratégia dela é ficar perto de quem é líder. Se ela acha que está ok... Tudo bem. Eu não consigo fazer assim, mas... Cada um aqui age da forma que acha melhor".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.