'BBB 20': Quem são os coadjuvantes dos paredões do reality
O paredão no "BBB" é um momento de tensão para todos os envolvidos, mas tem sempre um participante que vai para a berlinda com mais folga. Isso vale especialmente para o caso do "BBB 20", no qual os principais paredões têm sido triplos, fazendo com que as disputas muitas vezes fiquem acirradas entre dois participantes, enquanto um terceiro só observa da janelinha.
Isso não significa que os brothers sejam todos coadjuvantes no jogo, mas mostra que não são o ponto de atenção nas berlindas que enfrentam e que não mobilizam tanto as torcidas. O UOL mostra os coadjuvantes dos paredões do "BBB 20":
Babu
Curiosamente, um dos atuais favoritos a vencedor do reality da Globo, Babu pode ser considerado o campeão dos coadjuvantes em paredões. Ele já esteve na berlinda seis vezes —mais do que qualquer outro participante— e só teve real risco de sair quando disputou com Pyong e Rafa. Mas, em todas as suas outras participações, nunca correu o risco de ser eliminado, além de ter tido baixas intenções de votos.
Gizelly
Gizelly hoje é uma das figuras que mais rendem comentários negativos nas redes sociais, chegando a ser vista como uma das vilãs do programa. Entretanto, no único paredão que enfrentou até hoje, ela passou longe da eliminação. Isso porque ela enfrentou dois brothers que despertaram muito mais o interesse de votos do público: Guilherme e Pyong, ambos cercados por polêmicas. No final, Guilherme foi eliminado em uma disputa que ficou mesmo entre ele e o hipnólogo, enquanto Gizelly assistia a tudo de camarote.
Rafa
Talvez justamente por ser vista como outra candidata forte dentro do jogo, Rafa Kalimann não teve de se preocupar quando foi para o paredão. Ela competiu com Pyong e com Babu pela preferência do público, mas foram seus adversários que despertaram o verdadeiro interesse da torcida, e ela terminou em terceiro lugar, com apenas 0,59% dos votos. No final, Pyong foi eliminado com 51,7%.
Mari
Uma das principais críticas que se faz a Mari Gonzales é que ela seria coadjuvante no "BBB 20", apesar de ser uma das figuras mais ilustres do programa. É inegável que ela tenha ficado em segundo plano no paredão do qual participou. Isso porque a guerra épica se deu mesmo entre as torcidas de Felipe Prior e Manu Gavassi, que votaram loucamente por seus ídolos e garantiram ao reality um recorde histórico: mais de 1,5 bilhão de votos. Nesta disputa de titãs, Mari teve apenas 0,76%, passando longe da eliminação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.