Topo

Marcão do Povo diz que foi julgado antes da hora em processo de Ludmilla

Marcão do Povo voltou a apresentar o "Primeiro Impacto" nesta segunda-feira (18) - Reprodução/SBT
Marcão do Povo voltou a apresentar o "Primeiro Impacto" nesta segunda-feira (18) Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

16/08/2020 12h27

O apresentador Marcão do Povo, hoje do SBT, relembrou o episódio envolvendo Ludmilla, que o rendeu uma demissão da Record há mais de dois anos. Ele citou o termo "macaco" ao se referir a cantora durante um programa.

Em entrevista ao portal O Dia, o comunicador falou que foi julgado antes da hora ao ser acusado de racismo, mas que confia na decisão da Justiça - há um processo tramitando entre ele e a cantora.

"Existe um processo e ele corre em segredo de Justiça. Acredito que no início eu fui condenado sem sequer ser julgado pela Justiça, mas agora terei meu direito de defesa nos tribunais. Acredito que Deus fará tudo da maneira Dele. Acredito muito na Justiça", disse Marcão.

Na conversa, ele também negou que é odiado nos bastidores do SBT, afirmando que sente "muito carinho das pessoas" nos corredores. Sua suposta insatisfação pelas recorrentes mudanças na grade da emissora também foi rebatida.

"Sempre falo que eu sou um soldado e estarei pronto para guerra, não escolho as minhas batalhas. Estou ali para servir ao SBT e ao que meu patrão mandar", concluiu ao veículo.