Topo

Em acerto de contas, Lucas surpreende Raissa: 'Queria ficar com você'

 Raissa Barbosa e Lucas Maciel selaram clima de paz em "A Fazenda 12" - Reprodução/PlayPlus
Raissa Barbosa e Lucas Maciel selaram clima de paz em "A Fazenda 12" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2020 02h31

Acabou o clima de guerra entre Raissa Barbosa e Lucas Maciel! Na madrugada de hoje, a modelo chamou o youtuber para conversar sobre as recentes brigas e selaram a paz no reality show da RecordTV.

O primeiro desentendimento da dupla aconteceu na festa "arco-íris" por uma falha de comunicação. A peoa diz ter avistado o colega de confinamento numa troca de empurrões com Lipe Ribeiro e sua intenção era alertá-los de que poderia até render uma expulsão.

Raissa Barbosa e Lucas Maciel selaram clima de paz em "A Fazenda 12" - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Raissa Barbosa e Lucas Maciel selaram clima de paz em "A Fazenda 12"
Imagem: Reprodução/PlayPlus

"Eu estava bêbada, mas eu lembro do que fiz. Estava tentando avisar vocês que a Catia (Paganote) foi expulsa numa brincadeira com o Evandro (Santo, em A Fazenda 10). Foi isso e você veio gritando comigo", detalhou.

"Na minha visão, ali, parecia que você tava brigando com o Lipe e ele estava me ajudando. Por isso que eu gritei com você e pedi desculpa dez vezes. Eu não deveria ter feito aquilo", respondeu Lucas.

Em seguida, os peões relembraram o bate-boca em que a peoa gritou com todos os participantes por querer domir.

"Quando desligou a luz, eu fiquei puta que sabia que ia acordar cedo e não gritei com você. Gritei com todo mundo. Eu deveria ter ido pra sala. Só que eu tava tão puta e não pensei. Fui bem escrota mesmo e você achou que foi pra você. Aí, você falou um monte de m**** por eu me achar por voltar da roça e ficou sem falar comigo", disse.

"Todas às vezes que fiquei sem falar com você não falei mal. (Falei ao Lipe que) eu gosto de você, sinto identificação. Falei que você não era uma pessoa má, é doidinha como eu e sempre está na defensiva. Até que queria ficar com você e detalhes que não vem à tona", surpreendeu o peão.

A revelação do desejo de se relacionar de Lucas deixou a modelo sem graça e o youtuber pediu paz. "A gente tem muito mais a ganhar do que ficar brigando. Tem muita gente para se matar na casa. Vamos viver tranquilos", finalizou.

Lucas Maciel e Raissa Barbosa selaram a paz com um longo abraço e a modelo brincou: 'Ele é cheiroso'.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 6133 votos
37,31%
Divulgação/RecordTV
36,52%
Divulgação/RecordTV
26,17%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto