Topo

Glória Vanique desativa alarme das 3h após sair do 'Bom Dia SP' e comemora

Glória Vanique não vai mais precisar "madrugar" - Reprodução/TV Globo
Glória Vanique não vai mais precisar 'madrugar' Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

23/10/2020 13h09Atualizada em 23/10/2020 15h27

Glória Vanique está feliz por não precisar mais "madrugar" para apresentar o "Bom Dia SP". A apresentadora, que deixou a Globo pela CNN, mostrou no Instagram que estava tirando todos os alarmes do seu celular.

"Depois de 8 anos com o despertador assim... Agora ele vai ficar é assim!", brincou ela, usando um emoji de "soninho" para realçar a mensagem.

Glória Vanique desliga alarmes do celular após sair do 'Bom Dia SP' - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Glória Vanique desliga alarmes do celular após sair do 'Bom Dia SP'
Imagem: Reprodução/Instagram

Em entrevista à Glamour, a jornalista disse que nunca se atrasa. "Sou obsessiva, tenho três despertadores, colocados em lugares estratégicos, que tocam de dez em dez minutos."

A forma como sua vida social era afetada devido ao horário de trabalho também foi tema da mesma entrevista: "Já perdi tanta festa, aniversário importante. Meus amigos nem me chamam mais. Vejo as fotos depois e quero morrer. Sorte que o marido é compreensivo."

O companheiro de "Bom Dia SP" de Vanique, Rodrigo Bocardi, também citou a rotina de acordar cedo dos dois ao se despedir da amiga.

"Foram 8 anos de madrugada, falando bom dia juntos. Dividimos muitos sorrisos, algumas lágrimas. Nos provocamos, nos sensibilizamos. Ficamos indignados, cobramos, ousamos, erramos, corrigimos os erros. E informamos", escreveu.