Público do UOL acerta resultado da sexta roça de 'A Fazenda 2020'
Foi na mosca! Os leitores do UOL acertaram quem seria o sexto eliminado de "A Fazenda 2020". Luiza Ambiel recebeu a menor porcentagem de votos no reality show da RecordTV e deu adeus a chance de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.
A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?
Enquete encerrada
Total de 187897 votosValide seu voto
Na votação do UOL, Luiza Ambiel recebeu apenas 14,24% dos votos para permanecer no jogo. Já na contagem oficial do programa, foram 11,01% dos votos. O público também cravou as outras posições de MC Mirella e Mateus Carrieri.
Mateus Carrieri foi o peão que recebeu mais votos na enquete, 64,80% dos votos. Na atração rural, o ator garantiu a primeira colocação com um total de 70,37% votos para ficar. MC Mirella se manteve em segundo lugar na enquete com 20,95% dos votos e no programa conseguiu a permanência com 18,62%.
"A Fazenda 12" bate novo recorde de votos
Esta edição está deixando sua marca. A roça de hoje bateu o recorde de número de votos de toda história do programa, com quase 800 milhões de votos. "Hoje batemos, mais uma vez, o recorde da Fazenda. Tô até emocionado, é voto pra caramba", comemorou o apresentador.
Como a roça se formou
O fazendeiro Mariano indicou Luiza Ambiel. MC Mirella foi a mais votada da casa, recebendo 5 votos. Seguindo o regulamento do reality, a pessoa mais votada pelo grupo, deve puxar um peão da baia para a zona de risco e Mirella puxou Mateus Carrieri. Já o quarto lugar na roça foi definido com a influência do poder da chama vermelha, que indicava que o dono do poder teria o direito de suspender a dinâmica do 'resta um' e indicar 3 peões para serem votados novamente. O mais votado assumia o quarto lugar na roça da semana e foi Juliano, com 8 votos. De acordo com as regras, o quarto peão a ocupar o último lugar na berlinda tem que vetar alguém da prova do fazendeiro. Juliano vetou Luiza.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.