Topo

Brigas e promessa de vingança incendeiam madrugada pós-formação da 7ª roça

A Fazenda 2020: Madrugada pós-formação da 7ª roça pega fogo - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Madrugada pós-formação da 7ª roça pega fogo Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/10/2020 07h14Atualizada em 28/10/2020 15h20

O tempo fechou entre os participantes de "A Fazenda 2020". Após a formação da sétima roça, na madrugada de hoje, os peões entraram em conflito e escancarou de vez a divisão exata dos dois grupos que estão dando o que falar dentro do reality show da RecordTV.

Após a formação da roça entre Raissa Barbosa, Lipe Ribeiro, Jakelyne Oliveira e Victória Villarim, o clima de guerra se instaurou. Afinal, MC Mirella partiu para a discussão com Raissa por seu discurso no ao vivo, Victória Villarim detonou Lipe e Raissa por se sentir traída pelos votos recebidos e o próprio Lipe prometeu se vingar de Biel o indicando para a roça. É FOGO NO FENO, peãozada!

A formação da roça

Juliano Ceglia optou em abrir mão do direito de indicar alguém para a roça graças à premiação de R$ 20 mil do poder da chama verde e deixou a decisão nas mãos de Biel. O funkeiro, claro, seguiu o plano do grupo e manteve o desejo do amigo em indicar Lipe Ribeiro.

Em votação apertada, Victória Villarim recebeu mais votos que Lidi Lisboa e foi escolhida pela casa para viver a sua primeira experiência na roça. Ela, então, decidiu puxar Jakelyne Oliveira para à berlinda ao invés de Raissa e MC Mirella.

Já na dinâmica do resta um, Tays Reis acabou sobrando e indo se sentar no banquinho como o quarto peão com risco de sair. Entretanto, o poder da chama vermelha usado por Victória Villarim a tirou da situação incomoda e colocou Raissa Barbosa. Assim, Lipe, Vic, Jake e Raissa foram para a sétima roça do reality.

Treta Mirella x Raissa

Raissa Barbosa usou a reta final do programa de "A Fazenda 12" para justificar o afastamento de Mirella por se sentir ignorada dentro do confinamento. A funkeira pediu a palavra, mas Mion recusou por estar com o tempo estourado e a cantora se irritou.

Toda vez ela quer tocar no meu nome. Ela é dissimulada. Olha o que a menina faz. Eu nem mais tô na dela e ela fica falando. O mais bonito é ela assumir que está errada".

Stéfani Bays ainda tentou intervir para evitar uma nova briga entre as peoas. A ação para proteger ambas, porém, acabou sendo em vão.

Raissa voltou a alegar que decidiu se afastar por se sentir ignorada. Mirella, porém, rebateu dizendo que precisava de uns dias sozinha devido a TPM e detonou a modelo.

"Te tratei mal? Te respondi mal? Você perguntou porque eu tava daquele jeito? Você é falsa. Você não tem coração e surta com todo mundo", atacou a funkeira.

Raissa se revoltou com a postura da colega de confinamento e teve um pequeno ataque de fúria no banheiro.

Você ca*** pra mim e depois da votação vem lembrar da amizade (...) Vai tocar na minha ferida? Tá de parabéns! (...) Pena que não posso quebrar nada".

Madrugada de ataques

No quarto da sede, Victória Villarim, Juliano Ceglia e MC Mirella não economizaram nas críticas a Lipe Ribeiro e Raissa Barbosa.

O empresário, principalmente, foi duramente atacado pelo trio já que no início do jogo era contra segurarem Raissa Barbosa em seus momentos de fúria. Já hoje a defende como se fosse uma amiga de longa data.

Cadê meu abraço, migos?

Magoada com a indicação para a roça pela casa, Victória Villarim se mostrou inconformada por não ter sido procurada por nenhum peão fora o seu grupo para lhe dar um apoio.

Meu, eles não vieram falar comigo. Não vieram me dar um abraço. Tão pouco se fu***** comigo. Gente, cadê o amor e carinho de vir me dar um abraço num momento em que eu peço. De algumas pessoas eu esperava, mas vieram as costas pra mim. Tá tudo contra a gente!".

A Fazenda 2020: Victória Villarim se revolta com voto de Lipe - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Victória Villarim se revolta com voto de Lipe
Imagem: Reprodução/Playplus

Lucas foi enganado?

Com o amigo Lipe Ribeiro e o affair Raissa Barbosa na roça, Lucas Maciel procurou Biel para tirar satisfação por seu grupo ter ajudado a colocá-los na berlinda.

O peão questionou o funkeiro se a promessa de não por suas prioridades na roça havia sido esquecida. O cantor, então, se esquivou, disse não saber que Lipe estava entre seus queridos e afirmou que não teve nada a ver com a ida de Raissa, já que Vic a escolheu com o poder da chama vermelha.

Desentendimento Biel x Lipe

Novo desafeto do grupo de bico preto, Lipe Ribeiro esteve no quarto em meio a manifestação de raiva dos peões para trazer um doce a Mariano e se estranhou com Biel.

O empresário não gostou nem um pouco de ser encarado olho no olho pelo funkeiro e o questionou se havia perdido alguma coisa. Após o peão deixar o local, o cantor decidiu ironizá-lo dizendo que perdeu o respeito por ele.

Promessa de vingança

Lipe Ribeiro confessou a Lucas Maciel estar mordido com Biel pela provocação no quarto e garantiu que irá dar a vida na prova do fazendeiro. Afinal, a ideia é escapar da roça e, ao mesmo tempo, garantir a chance de devolver a indicação da roça a funkeiro.

Que moleque pela saco (...) Fui no quarto oferecer o bagulho para o Mariano e ele ficou me olhando e rindo. Aí, parei na porta e perguntei: 'perdeu alguma coisa aqui'. Que moleque nojento, cara. Vou nele sem dó se voltar fazendeiro e aviso amanhã assim que pegar o chapéu".

A Fazenda: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 6503 votos
45,16%
Divulgação/RecordTV
37,09%
Reprodução/RecordTV
17,75%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto