Advogada de Dani Calabresa lamenta reação de Melhem: 'Acho perigoso'
Advogada das vítimas no caso de assédio sexual envolvendo Marcius Melhem, Mayra Cotta será processada pelo ex-diretor da área de humor da TV Globo. Em entrevista exclusiva ao jornalista Roberto Cabrini, ela comentou a reação do ator.
"Eu acho lamentável que uma advogada, representando vítimas de assédio sexual, seja também colocada na posição de vítima, diante de uma ameaça desse tipo. Acho perigoso que a função advogada esteja sendo ameaçada desse jeito", disse.
"Eu recebo isso de uma maneira triste, mas não surpresa. É a tática mais antiga entre os assediadores, de tentar desacreditar, reduzir, diminuir a dor das vítimas", continuou Mayra.
Relembre o caso
A publicação de uma reportagem da revista piauí na última sexta-feira (4), que detalhou os supostos assédios de Melhem contra atrizes da TV Globo, foi responsável por trazer o assunto de volta à tona.
Dani Calabresa, principal vítima relatada na matéria, passou a receber inúmeras mensagens de apoio de outros famosos nas redes sociais. Já a Globo disse 'não tolerar comportamento abusivo' após denúncias contra Melhem.
Em entrevista exclusiva ao UOL, Melhem também informou que fará uma interpelação judicial a Dani Calabresa, pedindo que ela confirme ou desminta relatos de assédio que teria sofrido, como mostrou reportagem da revista Piauí publicada hoje.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.