Topo

Trajetória de Stéfani foi marcada por amizades e dificuldades em provas

A Fazenda 2020: Stéfani Bays foi chamada de planta por ex-peões da 12ª temporada - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Stéfani Bays foi chamada de planta por ex-peões da 12ª temporada Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/12/2020 00h29

Stéfani Bays chegou à final de "A Fazenda 2020", contrariando todos os ex-peões que a consideravam "a planta" da edição. A influenciadora recebeu 11,36% dos votos e ficou em 3ª lugar, no reality da RecordTV

A trajetória da digital influencer foi marcada por sua lealdade às amigas, a torcida por um casal Sterella, a paz com Lipe Ribeiro e o perrengue da peoa em provas.

Relembre alguns dos momentos mais marcantes dela em "A Fazenda 12".

Dificuldade nas provas

Stéfani enfrentou muitos desafios durante o reality. Ela fez Prova de Fogo, Prova do Fazendeiro, atividades e dinâmicas, mas nunca conseguia ganhar nada.

Foi aos 45 minutos do segundo tempo, que Sté venceu uma prova e conquistou o título de última fazendeira da edição.

Conflitos

Essa tristeza por não conquistar nada acabou gerando treta com Lidi Lisboa, de quem a digital influencer era muito amiga.

Na maior parte do tempo, Stéfani resolvia conflitos, especialmente entre Mirella e Raissa Barbosa. Porém, uma de suas primeiras brigas foi com Tays Reis, por conta de formação de roça.

Mas elas acabaram fazendo as pazes e viraram amigas até a eliminação da cantora. Inclusive, sempre que questionada, Teté afirma se arrepender de ter discutido com a ex-peoa.

A finalista também teve algumas discussões com Mateus Carrieri, mas acabaram se reconciliando.

Porém, o histórico de tretas foi suficiente para que ela o mandasse à roça e fosse eliminado.

Outra discussão marcante foi com Luiza Ambiel, após a jornalista fazer fofoca de Mariano a Biel.

Essa discussão foi além e acabou refletindo na amizade com Victória Villarim e Mirella, que acabou se afastando da digital influencer e de Raissa Barbosa, com quem a funkeira discutiu depois.

Amizades

Uma das amizades mais constantes foi com Raissa Barbosa. Por outro lado, ela manteve o coração dos fãs de 'Sterella' sempre torciam para ela priorizar Mirella em vez da modelo.

Sté, no entanto, é muito clara. Ela é amiga de ambas e torce para que elas se resolvam.

Stéfani sempre defendeu Raissa e a acolheu nos momentos mais difíceis. A modelo costuma relembrar que ela disse no início do reality que "viu amor" no olhar dela e é grata pela amizade.

E mesmo discutindo com a amiga, elas sempre encontravam uma forma de se resolver.

Lucas Maciel foi um grande parceiro da digital influencer, que deixou bem claro que mesmo que não ganhe o prêmio, é grata pela amizade deles ter se fortalecido tanto durante o reality.

Lipe Ribeiro foi outro que virou parceiro dela, apesar de eles terem sido confinados com a certeza de que seguiriam inimigos como na época do "De Férias com o Ex". Sté chegou a chorar na primeira roça do peão e fez um discurso elogiando a pessoa que ele se tornou.

JP x Sterella

Durante a dinâmica do amigo secreto, Stéfani deu um selinho em JP Gadêlha, casal que era shippado pelos peões da casa.

jp - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Stefani troca selinho com JP
Imagem: Reprodução/Playplus

Porém, isso irritou os fãs de 'Sterella', que torcem por um romance entre Mirella e a finalista. Tudo ficou ainda pior quando Luiza Ambiel fez uma fofoca, acusando o bombeiro de ter pedido para "transar" com a funkeira.

Teté ficou sem saber o que é verdade ou não, mas superou a chateação para curtir muito o fim do confinamento. Com o fim do reality, resta saber quem levará o coração da digital influencer, que parece que é da Jojo mesmo.

jojo - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Stéfani Bays pede beijo para Jojo Todynho
Imagem: Reprodução/RecordTV