Topo

Demi Lovato fala sobre crise em Manaus: 'Ajude se você puder'

Demi Lovato fez pedido nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Demi Lovato fez pedido nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/01/2021 21h58

Demi Lovato também se solidarizou com a crise em Manaus nas redes sociais. A cidade está enfrentando problemas no sistema de saúde por conta da falta de cilindros de oxigênio para atendimento aos pacientes.

'Brasil, eu vejo e escuto você. Arraste para cima e ajude se você puder', escreveu a cantora norte-americana nos Stories do Instagram. No conteúdo, ela compartilha uma sequência de tweets que explicam a situação da capital do Amazonas.

Demi Lovato - Reprodução/Instagram @ddlovato  - Reprodução/Instagram @ddlovato
Demi Lovato fez pedido nos Stories
Imagem: Reprodução/Instagram @ddlovato

Os fãs brasileiros agradeceram a iniciativa no Twitter. "Estamos vivendo no inferno! Obrigado por apenas nos ajudar a viver novamente", disse um dos internautas. "Obrigado por compartilhar isso, foi muito importante para nós", afirmou outra brasileira.

"Obrigado Demi por conscientizar as pessoas sobre isso! Estão realmente morrendo asfixiadas. Não apenas os pacientes de covid-19, mas outros que ficam sem oxigênio. Até os bebês estão morrendo. É devastador", reforçou uma terceira.

Famosos estão se mobilizando para que Manaus receba doações de maneira rápida. Whindersson Nunes, Gusttavo Lima, Bruno Gagliasso e Felipe Neto se manifestaram sobre a crise durante o dia.