Demi Lovato fala sobre crise em Manaus: 'Ajude se você puder'
Demi Lovato também se solidarizou com a crise em Manaus nas redes sociais. A cidade está enfrentando problemas no sistema de saúde por conta da falta de cilindros de oxigênio para atendimento aos pacientes.
'Brasil, eu vejo e escuto você. Arraste para cima e ajude se você puder', escreveu a cantora norte-americana nos Stories do Instagram. No conteúdo, ela compartilha uma sequência de tweets que explicam a situação da capital do Amazonas.
Os fãs brasileiros agradeceram a iniciativa no Twitter. "Estamos vivendo no inferno! Obrigado por apenas nos ajudar a viver novamente", disse um dos internautas. "Obrigado por compartilhar isso, foi muito importante para nós", afirmou outra brasileira.
"Obrigado Demi por conscientizar as pessoas sobre isso! Estão realmente morrendo asfixiadas. Não apenas os pacientes de covid-19, mas outros que ficam sem oxigênio. Até os bebês estão morrendo. É devastador", reforçou uma terceira.
Famosos estão se mobilizando para que Manaus receba doações de maneira rápida. Whindersson Nunes, Gusttavo Lima, Bruno Gagliasso e Felipe Neto se manifestaram sobre a crise durante o dia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.