Ator de 'Gilmore Girls' nega invasão ao Capitólio, mas celebra 'patriotas'
David Sutcliffe, ator da série "Gilmore Girls" endossou a invasão ao Capitólio, nos Estados Unidos, no início do mês. Apesar de não ter participado do ataque, Sutcliffe elogiou os "patriotas" que estiveram presentes.
No Twitter, o ator compartilhou um vídeo de um dos invasores dentro do Capitólio fumando e escreveu: "Há rumores circulando de que eu 'invadi a capital'. Não é verdade - embora eu tivesse orgulho de compartilhar um cigarro com este grande patriota!".
Sutcliffe é mais conhecido por interpretar o pai de Rory (Alexis Bledel) no seriado. Ele atuou em 37 episódios da série, que durou de 2001 a 2007, e também fez uma aparição na minissérie 2016 da Netflix "Gilmore Girls: A Year in the Life".
Apesar de não se manifestar publicamente a respeito de política, o ator já realizou tuítes em que defende "a política masculina" como a "melhor para o mundo" e criticando a "esquerda autoritária".
Ao contrário do ator, diversos artistas repudiaram a invasão ao edifício. Cardi B chamou os invasores de "bandidos selvagens", enquanto o ator e comediante Kevin Hart declarou que a situação já havia passado "da palavra triste". A cantora Demi Lovato também expressou seu descontentamento com o ocorrido e afirmou ter ficado com o "coração partido".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.