Topo

Ben Affleck e Ana de Armas continuam amigos após término, diz fonte

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

20/01/2021 17h32

Ben Affleck e Ana de Armas continuam a fazer parte da vida um do outro após separação revelada nesta segunda-feira (18). De acordo com relato de uma fonte próxima ao casal, o ex-casal ainda são amigos.

"A amizade de Ben e Ana não acabou. Eles ainda conversam regularmente", disse o informante à revista People.

Ben e Ana se conheceram durante as filmagens do suspense psicológico "Deep Water", filme baseado no livro homônimo de Patricia Highsmith. O romance terminou amigavelmente após quase um ano de relacionamento.

Segundo fontes relataram, o motivo do término foi o fato de Affleck não querer ter mais filhos, além dos três que já tem com a ex-esposa Jennifer Garner, com quem esteve casado por 13 anos.

Além disso, outro fator importante na separação do casal foi que Ana de Armas, nascida em Cuba, não queria viver em tempo integral em Los Angeles, onde residem os filhos de Affleck.

"O relacionamento deles era complicado", disse a fonte. "Ana não quer morar em Los Angeles e Ben obviamente quer, já que seus filhos moram em Los Angeles. Ana é jovem e aventureira. Quando ela não está trabalhando, quer viajar."

O informante anônimo contou também que Affleck tem estado frequentemente com as crianças desde o término com Ana. Muito próximo aos filhos, o ator revelou recentemente que foram eles que o motivaram a aceitar o papel de Batman.

"Fiz Batman porque queria fazê-lo pelos meus filhos. Quis fazer algo que meu filho adorasse. Quer dizer, meus filhos não viram 'Argo'", disse Affleck, referindo-se ao drama vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2013, que foi dirigido e estrelado pelo próprio. "Usei o terno na festa de aniversário do meu filho, que valeu a pena cada momento de sofrimento na Liga da Justiça."