PUBLICIDADE
Topo

Carla Diaz disse pouco antes do BBB que câncer a fez repensar a vida

Carla Diaz comemorou nas redes a cura do câncer no início de jneiro - Reprodução/Instagram/@carladiaz
Carla Diaz comemorou nas redes a cura do câncer no início de jneiro Imagem: Reprodução/Instagram/@carladiaz

Do UOL, em Santos

24/01/2021 09h24

Carla Diaz disse no começo do mês, pouco antes de ser confinada para participar do camarote do BBB 21, que a cura para um câncer na tireoide, em dezembro, a fez refletir sobre "as coisas que são de fato importantes na vida".

Carla, em entrevista publicada hoje pelo jornal Extra e gravada em 3 de janeiro, disse que a notícia da cura, depois de uma intervenção cirúrgica, foi a "maior alegria" de sua vida.

A atriz, que pouco antes da pandemia estava prestes a estrear os filmes "A menina que matou os pais" e "O menino que matou meus pais", diz que o fechamento dos cinemas a deixaram ansiosa.

No entanto, ao saber do câncer depois de exames, mudou o foco das preocupações.

"A frase que eu mais usava era: 'Mãe, o que vai ser da minha vida?'. Porque é difícil ser artista e brasileira. Não sou de família rica. Trabalho desde os meus 2 anos de idade, amo o que faço, mas é muita instabilidade. Vários amigos artistas tiveram que voltar para a casa de seus pais porque ficaram sem trabalho", disse ao jornal.

"Mas a vida é tão louca, que dá respostas para a gente das mais variadas formas. A minha foi: 'Carla, você tem coisas mais importantes com o que se preocupar'. Aí veio a descoberta do nódulo."

Ela diz que ela tinha apenas um nódulo e de apenas um lado da tireoide, e ela teve de retirar, por meio de cirurgia no começo de dezembro, apenas metade da glândula. "Quando o médico me falou: 'Você está curada, agora é vida normal', foi a minha maior alegria."

A artista disse que, de seis em seis meses, ainda terá de fazer exames para verificar se "está tudo funcionando", mas que, por enquanto, "está ok".

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Globo/João Cotta
Arthur
Globo/João Cotta
Lumena
Globo/João Cotta
Projota
votos

Valide seu voto

captcha

Caso não consiga ler, ouça o que está escrito.

Valide seu voto

A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo