Topo

Notícias dos Famosos: Término de Lucas Selfie e Raissa Barbosa é destaque

Lucas e Raissa em "A Fazenda 2020" - Reprodução/Playplus
Lucas e Raissa em "A Fazenda 2020" Imagem: Reprodução/Playplus

Do UOL, em São Paulo

25/01/2021 13h01Atualizada em 25/01/2021 18h26

O relacionamento entre Lucas Selfie e Raissa Barbosa chegou ao fim. A forma como os dois anunciaram a notícia nas redes sociais, porém, movimentou as notícias dos famosos hoje.

Além disso, o nude de Jojo Todynho, a resposta de Anitta à influenciadora Morgana Santana, nova namorada do Neymar, o perrengue inusitado de Gracyanne Barbosa e outras fofocas também ganharam destaque. Confira!

Término conturbado

Lucas Selfie e Raissa Barbosa se tornaram um dos casais mais importantes da 12ª edição de "A Fazenda", ganhando o apelido de "Selfissa" pelos fãs. Ontem, entretanto, a modelo usou as redes sociais para anunciar o término do relacionamento.

Gente eu e Lucas não estamos mais juntos. E nunca estivemos, como vocês puderam observar no reality e aqui fora. Pelo menos da minha parte achava que tinha algo. Disse Raissa em seu perfil no Instagram

Já Lucas Selfie usou o Twitter para falar sobre a situação, mas sem citar o nome da ex.

Selfie não deu em cima do namorado da Flay

Flay explicou que não foi Lucas Selfie que deu em cima do seu namorado, Pedro Maia Leonel.

A história começou quando um tweet antigo da cantora viralizou, após Lucas e Raissa Barbosa oficializarem o fim do relacionamento, na madrugada de hoje. Lucas é bissexual assumido.

"Do nada pegaram esses tweets e estão colocando o Lucas Selfie no meio. Tem uns pontos que vocês não analisaram. O Lucas Selfie sempre foi assumido, que é bissexual. E ele falou abertamente que nunca foi namorado sério da Raissa. Só por isso vocês jamais teriam misturado ele no meio. Não tem nada a ver. Eu nunca encontrei ele pessoalmente, encontrei a Raissa. Não foi ele. Odeio injustiça. Vocês estão atacando o menino, mas ele não tem nada a ver com o rolê", finalizou a ex-BBB.

No tweet, Flay diz que um influenciador que tem namorado deu em cima de Pedro o chamando de gostoso. "O povo é uma mentira na internet mesmo viu, nem pra assumir que é gay", escreveu ela no post há dias atrás.

Nova namorada do Neymar?

As interações entre Neymar e Bianca Coimbra já estão alimentando as mentes dos seguidores da dupla.

Hoje, ao ser questionado por um seguidor se iria namorar em 2021, Neymar disse que era verdade. "Só falta ela saber", escreveu o jogador na rede social, marcando Bianca.

Ela repostou a resposta do atleta e escreveu que está "ansiosa" com vários emojis apaixonados e uma risada.

Vem aí?

Mensagem errada!

Jojo Todynho acabou se atrapalhando e enviou uma foto pelada para o grupo da família no WhatsApp. A campeã de "A Fazenda 12" falou sobre o episódio no programa "Hora do Faro", na RecordTV.

A foto estava no WhatsApp e fui compartilhar com outro, aí sem querer mandei no grupo da família. Foi uma baixaria.

Resposta atravessada

A influenciadora Morgana Santana, com 1 milhão de seguidores no Instagram, não esperava receber uma resposta atravessada de Anitta ao enviar à cantora uma mensagem direta chamando-a de "péssima cantora". No entanto, foi isso que aconteceu.

Morgana mostrou a "troca de indelicadezas" e afirma que estava mandando mensagens a pessoas famosas, sejam elogiosas ou não, como parte de um desafio do YouTube, e não esperava que ela a respondesse.

Perdoou traições

Mulher do cantor Leonardo, Poliana Rocha disse não se arrepender de ter perdoado as traições do marido.

Cada um sabe de suas dores, seus pesos. Eu perdoei e foi uma decisão somente minha. Hoje tenho minha família unida como sempre quis. Não me arrependi e não me sinto diminuída por ter tomado essa decisão.

Perrengue inusitado

Gracyanne Barbosa sabe que uma boa não tem preço e, por isso, se submeteu a um bumbum queimado para um bom clique. Ela postou a imagem nas redes e contou sobre o perrengue.

Lembrei de como fiquei com a bunda queimada esse dia. Estava muito quente. Explicou, em vídeos postados nos stories do Instagram

Hotel ou prisão de luxo?

Trancafiados em um hotel, os participantes do "BBB" precisam enfrentar a maior prova de resistência de suas vidas antes de entrar de fato no reality show. Para se ter uma ideia, eles são vigiados 24 horas, não podem abrir as janelas e nem falar com funcionários.

Splash conversou com ex-BBBs de diferentes temporadas ("BBB 1", "BBB 13", "BBB 15" e "BBB 20") e descobriu todos os detalhes desta etapa que não é mostrada a você, caro telespectador do programa.

Looks prontos!

Tiago Leifert mostrou que a produção do "BBB" já está pronta para os 100 dias da nova edição do reality, que estreia hoje.

O apresentador aproveitou a espera em seu camarim para o anúncio dos seis participantes imunes na primeira semana de programa para gravar um pouco de seu espaço nos Estúdios Globo, filmando dezenas de figurinos espalhados pelo cômodo, já prontos para boa parte da edição mesmo antes de seu início.

1 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert mostrou espera em camarim e aproveitou para dar prévia de looks do "BBB 21"
Imagem: Reprodução/Instagram

"Tim Maia brasileiro"

Babu Santana mostrou seu senso de humor ao entrar na brincadeira das redes sociais após uma gafe de Latino durante o "Altas Horas" no sábado (23).

Na ocasião, com a presença de inúmeros ex-BBBs, o cantor revelou a torcida pelo ator na última edição do reality, o definindo como o "Tim Maia brasileiro", alheio ao fato de que Babu e o intérprete de "Descobridor de Sete Mares" nasceram e foram criados no mesmo Rio de Janeiro.

Visual inspirado em mangá

O novo visual de Ana Maria Braga deu o que falar! Hoje, ela ousou ao aparecer no "Mais Você" com o cabelo cor de rosa e explicou que se inspirou em mangás para a transformação.

No programa, comemorativo ao aniversário da cidade de são Paulo, ela também entregou um bauru (quitute símbolo da metrópole) de surpresa para o cantor Supla, outro ícone da cidade.

Namorado novo!

Fernanda Paes Leme anunciou ontem que não faz mais parte do time das solteiras. A atriz, de 37 anos, deu a notícia sobre o namoro com uma foto romântica durante sua viagem a Fernando de Noronha, fazendo mistério sobre a identidade do amado, que posou de costas deitado em seu colo.

Entre os comentários de aprovação dos amigos famosos, outros seguidores de Paes Leme fizeram a própria investigação para chegar ao perfil de seu namorado: o empresário Victor Sampaio.

Fim do mistério

Após fazer mistério em torno da identidade de seu novo namorado, Luana Piovani postou as primeiras fotos ao lado do amado, Lucas Bitencourt.

Entrou na onda do mullet

Rihanna se rendeu à moda dos mullets. A cantora estreou o novo corte de cabelo inspirado nos anos 1980, curtinho em cima e longo atrás, como só ela seria capaz: com um vídeo para lá de sexy vestindo lingerie.

O modelito, é claro, é da marca da própria Rihanna, Savage x Fenty, e o vídeo serve para promover a coleção de dia dos namorados da grife — nos EUA, a data é comemorada em 14 de fevereiro.

"Nova fase"

Samara Felippo voltou a exaltar sua satisfação com a própria aparência após aderir aos cabelos 100% grisalhos.

A atriz, de 42 anos, posou nua para uma selfie em seu quarto de hotel, logo após a transformação na última semana, e aproveitou o clique estratégico para compartilhar mais alguns detalhes sobre sua vida com o novo cabelo, destacando que está "se sentindo maravilhosa".

Desabafou sobre plástica malsucedida

Após se sensibilizar com a morte da influenciadora Liliane Amorim, vítima de complicações de uma lipoaspiração, Thaynara OG decidiu contar sua experiência própria com o assunto, quase 1 ano depois de ter ido para a UTI por uma plástica malsucedida.

A apresentadora e atriz de 28 anos, que ganhou fama no Snapchat em 2015, afirmou que se sentiu "envergonhada" por ter enfrentado os riscos da cirurgia mesmo já se encaixando nos padrões de beleza, e detalhou o desespero pela falta de acompanhamento do médico durante um sangramento excessivo no pós-operatório, em março de 2020.

Yasmin Brunet e Gabriel Medina estão casados

Luiza Brunet confirmou (finalmente) que sua filha Yasmin Brunet e o surfista Gabriel Medina se casaram no final do passado.

A cerimônia aconteceu no Havaí, que é palco de algumas das principais vitórias da carreira de Medina.

Yasmin e Gabriel estão juntos desde março do ano passado, e passaram boa parte da quarentena juntos, em Maresias, litoral norte de SP, onde o surfista mora.

Zilu Camargo fazendo coxinhas

Os fãs de Zilu Camargo ficaram intrigados com um vídeo que mostra ela fazendo coxinhas em Miami.

A ex-mulher de Zezé Di Camargo não comentou ao certo se esse é seu novo empreendimento, prometendo relevar o intuito do vídeo em seu canal no YouTube. "Será que meu novo empreendimento será vender coxinha aqui em Miami?", perguntou ela, ao aparecer enrolando o salgado ao lado de um grupo de amigas.

Só nos resta ficar de olho no canal de Zilu, né?