Topo

'Réveillon BBB', começa a primeira festa do reality show

BBB 21: Festa Réveillon anima noite - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Festa Réveillon anima noite Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2021 23h26

Está aberta a temporada de festas na casa mais vigiada do Brasil. A festa 'Réveillon BBB' agita a noite dos bothers do "BBB 21" (TV Globo).

Enquanto se arrumava para a diversão, Carla Diaz passou sufoco com o figurino enviado pela produção do programa para a festa. A atriz "brigou" com o top que veio em seu figurino para a festa 'Réveillon BBB', e acabou ficando "presa" nele. Carla precisou da ajuda de outras 2 sisters para conseguir tirar a peça e se livrar dele. "Tô entalada", disparou.

Viih Tube também precisou de uma ajuda com o figurino. A youtuber devolveu seu look para que fosse dado 'alguns pontos'.

Dia tenso na casa

O que era para ser uma ação descontraída no "BBB 21" (TV Globo), virou uma verdadeira torta de climão. Durante a tarde de hoje na casa mais vigiada do país, os brothers se reuniram para uma atividade de uma marca de maquiagem. Enquanto rolava a ação, Caio sugeriu que as mulheres maquiassem os homens. Depois de toda produção, realizada no andar superior, Fiuk, Projota, Gilberto e Caio fizeram poses em frente ao espelho e desceram as escadas da casa desfilando. Mas a brincadeira acabou incomodando (e muito), Lumena, que se sentiu ofendida por ter amigas travestis e transsexuais. A psicóloga destacou que o fazendeiro precisava ressignificar a ideia de maquiar homens. A discussão sobre o tema tomou conta da casa e o clima pesou.

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto