Topo

Equipe de Lucas diz que abrirá processo após ataques sofridos pelo ator

BBB 21: Equipe de Lucas diz que tomará providências em relação aos ataques de Karol Conká - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Equipe de Lucas diz que tomará providências em relação aos ataques de Karol Conká Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/02/2021 18h03

Lucas Penteado anda recebendo uma série de críticas e ofensas dentro da casa do "BBB 21" (TV Globo). Ontem, durante o almoço do grupo vip, Karol expulsou Lucas da mesa com hostilidade. Anteriormente, a cantora havia falado que jogaria água na cara do cantor, que chorou após os ataques da rapper. Após o acontecido, a tag #KarolConkaExpulsa ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Após o acontecido, o delegado Bruno Lima, de São Paulo, avisou que entraria em contato com a família do ator para a abertura de uma ação penal por injúria por parte da cantora: "O Lucas sofreu crime de injúria! Entraremos em contato com a família dele para orientar quanto ao crime cometido".

Procurado pelo UOL, Bruno confirmou o contato: "Estamos em contato com a família, respeitando o timing deles. Eles estão bem ariscos, muito receosos. O jogo virou e pode virar de novo. Agora surgiu esse BO contra ele. Eles vão conversar com a assessoria do Lucas para ver como seguiremos".

Processo

A assessoria de Lucas Penteado informou, através de um comunicado na tarde de hoje, que abrirá processo contra os ataques que o ator sofreu de Karol Conká, no "BBB 21" (TV Globo):

Após analisar os vídeos com as declarações da cantora Karol Conká - Karoline dos Santos Oliveira, a assessoria do ator Lucas Penteado, participante do 'BBB 21', informa que iniciará os procedimentos que objetivam a responsabilização pelos danos oriundos dos atos ilícitos praticados pela artista. Quanto a demandas que eventualmente possam surgir, nos manifestamos no momento oportuno. Sem mais para o momento.

O UOL realizou o contato com a família e a assessoria de Lucas. Até o fechamento desta matéria, não tivemos retorno.

Relembre

Desde a festa herança africana, na última sexta, Lucas Penteado vem vivendo maus momentos no "BBB 21". O ator se desentendeu com vários participantes da casa e de lá para cá, os espectadores do reality vêm assistindo a um show de horrores no comportamento dos confinados em relação a Lucas. O ator já foi maltratado e até expulso da mesa por Karol Conká durante uma refeição. Nas suas costas, alguns participantes fizeram insinuações maldosas, incluindo vício em drogas e estupro. Grande parte dos ataques, foram feitos por Karol Conká e o público se uniu pedindo a expulsão da cantora.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 225228 votos
77,45%
Globo/João Cotta
13,11%
Globo/João Cotta
9,45%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto