Topo

Polícia é chamada à casa de Marilyn Manson após falta de notícias, diz site

Segundo o TMZ, policiais conseguiram contato com representante do cantor, que apenas "não quer sair" após denúncias de abuso - Reprodução / Internet
Segundo o TMZ, policiais conseguiram contato com representante do cantor, que apenas "não quer sair" após denúncias de abuso Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/02/2021 07h16Atualizada em 04/02/2021 07h16

Policiais visitaram a casa de Marilyn Manson na noite de ontem depois de receberem ligações de um amigo preocupado com a falta de notícias do cantor, de 52 anos.

A chamada aconteceu poucos dias depois do artista se tornar centro de um novo escândalo, sendo denunciado nominalmente pela ex-noiva Evan Rachel Wood, que o acusou de "abusos terríveis" durante o relacionamento dos dois, entre 2006 e 2010. Desde então, outras mulheres também dividiram suas histórias de relacionamentos abusivos com o cantor.

Com a repercussão do caso, os agentes de Manson se desligaram do trabalho com o cantor e ele virou alvo de uma senadora americana, que pediu um inquérito sobre as denúncias, negadas por ele, no FBI.

Segundo o site TMZ, vários policiais foram até a propriedade do artista em Hollywood Hills, fazendo inúmeras tentativas de entrar em contato com Manson ainda na porta da mansão, mas sem resposta. Até mesmo um helicóptero do departamento foi chamado até o local para fazer uma busca aérea com a ajuda de um holofote.

Sem resultados na primeira busca, a polícia deixou o local, mas voltou à casa de Manson duas horas depois, por volta das 20h no horário local, para tentar novamente contato com alguém na residência.

Dessa vez, uma filmagem do tabloide The Sun mostrou que policiais do LAPD entraram à força na propriedade do cantor.

Segundo o jornal, as autoridades conseguiram conversar com um representante do artista, que afirmou que estava tudo bem, e que Manson simplesmente "não queria sair".