Sharon Osbourne: parem de me mandar mensagens sobre Marilyn Manson
Sharon Osbourne disse que recebeu várias mensagens ofensivas durante a semana, por causa de denúncias de abuso contra Marilyn Manson.
A empresária e o marido, Ozzy Osbourne, trabalharam com o roqueiro em várias oportunidades com o passar dos anos. Ozzy, por exemplo, iria acompanhar Manson em sua turnê de 2020 antes dos cancelamentos causados pelo coronavírus.
Sim, eu trabalhei com ele por muitos anos. Obviamente, não sabia o que ocorria em sua vida particular, nem nunca quis saber. As pessoas estão mandando mensagens para mim nas redes sociais, me xingando e postando fotos minhas ao lado dele. Sabe, existe algo chamado 'relacionamento profissional'. Era isso que eu tinha com Marilyn."
Sharon Osbourne no programa 'The Talk'
Sharon ainda reforçou que "não sabe nada sobre as preferências sexuais [de Manson] e a forma como ele trata as mulheres com quem se relaciona".
"Eu só posso falar sobre como ele trata uma mulher mais velha, como eu. E ele sempre foi respeitoso", comentou.
As acusações
A atriz Evan Rachel Wood ("Westworld"), que namorou Manson entre 2006 e 2010, foi a primeira a fazer acusações de abuso contra ele.
"Ele começou a me assediar quando eu ainda era uma adolescente e abusou terrivelmente de mim por anos. Eu sofri uma lavagem cerebral e fui manipulada à submissão", escreveu ela, no Instagram, na última segunda-feira.
Pelo menos outras quatro mulheres levantaram acusações semelhantes desde então, enquanto uma estilista e cineasta que dirigiu Manson em um ensaio fotográfico disse que ele a agrediu e apontou uma arma para a sua cabeça.
Manson, por sua vez, nega as acusações: "Essas recentes declarações a meu respeito são distorções horríveis da realidade. Meus relacionamentos íntimos sempre foram completamente consensuais".
O roqueiro já perdeu a gravadora e os agentes, além de ter suas participações como ator excluídas de duas séries, por causa das denúncias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.