Topo

Fanfiqueira? Veja as histórias inventadas por Karol Conká no 'BBB 21'

BBB 21: Karol diz que está tombada desde que entrou - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Karol diz que está tombada desde que entrou Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/02/2021 22h21Atualizada em 23/02/2021 16h00

É inegável que Karol Conká movimentou a casa do "BBB 21" (TV Globo), seja como protagonista das histórias, seja criando cenários na sua cabeça. Triângulo amoroso, flertes e falas foram algumas das histórias inventadas por Karol Conká no confinamento. A rapper encara Gilberto e Arthur no paredão e, de acordo com o resultado parcial da enquete do UOL, será eliminada com mais de 98% dos votos.

BBB 21: Durante prova do líder, Karol Conká fala sobre Juliette - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Durante prova do líder, Karol Conká fala sobre Juliette
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Por livre e espontânea pressão

Já no primeiro dia, Karol e Arcrebiano já se aproximaram ao formarem uma dupla na primeira prova de imunidade do "BBB 21". Ao longo dos dias, a sister foi demonstrando cada vez mais interesse no modelo e acreditando que era recíproco.

Karol chegou até a se flechar no perfil do ex-brother no celular do reality e, em uma tarde, enquanto Arcrebiano tirava uma soneca no jardim da casa, a rapper se aproximou, deitou ao lado do brother e deixou claro o seu interesse nele. "Olha como encaixa", disparou ao deitar de conchinha com o modelo.
d - Reprodução / Globoplay - Reprodução / Globoplay
BBB 21: Karol Conká e Arcrebiano (Bil) dormem juntos na parte externa da casa
Imagem: Reprodução / Globoplay

O desejo de Karol virou realidade na primeira festa do líder, quando a rapper beijou e foi para debaixo do edredom com Arcrebiano, apesar de todas as orações da mãe do ex-brother para afastar o filho da rapper.

Não estou mais na vibe de casal. Nem estava antes. Não gosto de coisa pela metade. Tem uma grande diferença se relacionar com meninas e com uma mulher.
Um dia antes de Arcrebiano deixar a casa do "BBB 21" e após um jogo da discórdia, os dois tiveram uma DR, na qual a rapper desabafou e o modelo saiu em prantos. Fora da casa, Bil demonstrou arrependimento de ter vivido um affair com Karol.

Bil e suas duas mulheres?

Karol reclamou, em uma conversa com Rodolffo na segunda prova do líder, que Juliette criou um triângulo amoroso entre ela, Arcrebiano e a rapper. As duas chegaram a protagonizar uma cena fake na qual fingiam disputar Arcrebiano.

"O lance da Juliette, ela é piradinha e não vou ficar brigando. Aí a menina inventa um triângulo na cabeça dela e eu vou ficar no meio disso? Ah, não vou", disse ela para o brother.

No mesmo dia, Karol chegou a afirmar que Juliette tinha um distúrbio de personalidade e que negou um convite para dormir no quarto cordel por causa da paraibana. "É capaz de eu acordar com essa garota me enforcando", disparou.

BBB 21: Juliette e Arcrebiano na primeira festa do reality - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette e Arcrebiano na primeira festa do reality
Imagem: Reprodução/Globoplay

Bil e suas três mulheres?

Movida por ciúmes, Karol discutiu com Carla Diaz por afirmar que a atriz deu em cima de Arcrebiano e ainda mentiu para a atriz, dizendo que dois homens haviam contado que ela estaria interessada em Bil. O desentendimento quase levou Karol a deixar a casa.

Mesmo depois de ter sido perdoada por Carla Diaz, de ter chamado a atriz para o vip em uma tentativa de fazer as pazes e da saída de Arcrebiano, Karol continuou afirmando que a sister deu em cima de Arcrebiano.

"É óbvio que eu fiquei com ciúmes. Depois do almoço eu ia ver, ele sentava do gramado, ela ia atrás. A Lumena viu ele saindo do banho e ela fazendo 'ei garotão' com ele enrolado na toalha. Eu fiquei louca de ciúmes", disse para Pocah, contando que depois também sentiu ciúmes da aproximação entre Carla e Camilla de Lucas. "É normal, só que eu externalizo demais", acrescentou.

A rapper ainda afirmou, em uma conversa com Lumena, que Carla repetiu suas ações:

Ela ficou pescando o que eu fazia na primeira semana, quando ganhava muitos corações (no queridômetro) e repetiu as minhas ações. Tenho pena porque deve ser muito triste ser assim, ficar o dia inteiro tentando se aproximar.

BBB 21: Karol Conká e Carla Diaz discutem - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Karol Conká e Carla Diaz discutem
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Primeira mulher líder da casa e a mulherada não está nem aí"

Karol foi a terceira líder do "BBB 21" e quando o quarto do líder foi liberado, a rapper seguiu para o local acompanhada de Nego Di e Lumena, e os brothers comentaram que o resto do pessoal da casa não foi prestigiá-la nesse momento, como fizeram com todos os outros líderes da edição.

Karol disse que ninguém queria ver ela no quarto e desabafou: "No fundo, ninguém queriam que eu ganhasse essa liderança". Nego Di rebateu: "Não pode entrar nessa noia de que ninguém quer ver". A cantora então chamou as outras mulheres da casa de recalcadas:

Primeira mulher líder da casa e a mulherada não está nem aí, é tudo um bando de recalcada.

Depois da saída de Nego Di, Karol afirmou que foi o humorista que alfinetou as mulheres da casa e que o ex-brother a manipulava.

BBB 21: Karol Conká chega no quarto do líder - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Karol Conká chega no quarto do líder
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Estratégia ou fanfic?

Karol escapou do segundo paredão na prova bate e volta de sorte e indicou, em uma conversa com Arthur no quarto do líder, que fez uso de uma estratégia para vencer a prova.

Havia 20 torneiras ligadas a dois chuveiros e, enquanto dois brothers emparedados ficavam dentro dos chuveiros, o outro escolhia um número de torneira. Se a torneira abrisse a água dos chuveiros, esta pessoa estaria fora do segundo paredão do reality.

"Eu olhava todos os canos. A hora que eu ia pra flecha, toda vez que eu fazia isso de ir e voltar eu fazia assim", disse a rapper, sinalizando que olhava para as mangueiras. "Aí eu voltava e olhava. E eu vi", continuou.

Karol afirmou que as mangueiras tinham configurações diferentes: algumas estavam plugadas, outras não:

Falei 'Eu vou no 20 ou no 21', só que já tava 20, 21. Eu falei: 'É 17'. Eu voltei e apertei. Eu me atentei aos sinais, era só prestar atenção na mangueira. Tinha mangueira que não tava plugada. E tinha outras que estavam várias, mas eu olhei a 17 e falei: 'É essa aqui'

Por causa dessas falas de Karol, fãs do reality pediram pela anulação da prova e a TV Globo se manifestou afirmando que os chuveiros eram abertos manualmente pela direção da prova, portanto, não seria possível olhar e identificar a mangueira correta.

BBB 21: Karol fala sobre a prova bate e volta no quarto do líder - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Karol fala sobre a prova bate e volta no quarto do líder
Imagem: Reprodução/Globoplay

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 808063 votos
98,35%
TodaTeen
1,01%
Globo/João Cotta
0,64%
Grupo CARAS
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto