Topo

Andressa Ferreira expõe mensagem de ex de Thammy e não poupa xingamentos

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/03/2021 20h09

Andressa Ferreira recorreu aos stories de seu Instagram na tarde desta quinta-feira (4) para compartilhar sua indignação ao ler uma mensagem que uma suposta ex-namorada de seu marido, Thammy Miranda, enviou para ele no direct da rede.

A modelo, que tem acesso a conta do político, recebeu o recado em tempo real e prontamente expôs o print da conversa em seu perfil oficial. Nitidamente chateada e nervosa, a mamãe de Bento não poupou xingamentos a moça:

"Gente, eu tenho o Instagram do meu marido logado no meu celular porque não temos nada a esconder um do outro, temos essa confiança. E, aí, chegou uma mensagem de uma ex dele, eu vi na hora. Ela escreveu o seguinte: 'vou apagar antes de sua mulher ver, porque Deus me livre, né?", disse a musa.

"Esse tipo de mulher que destrói várias famílias por aí, que não respeita o relacionamento dos outros, nunca será valorizada. Aqui é uma família blindada por Deus, nosso amor é construído por uma base bem forte. Não temos segredos um para o outro", finalizou.

Assista ao desabafo de Andressa Ferreira:

A mulher em questão relembrou uma ocasião em que ela e Thammy ficaram em um camarim:

"Vou apagar isso para ninguém ver. Deus me livre. Sua mulher pode ver", escreveu ela. Veja:

Andressa Ferreira posta mensagem de ex de Thammy - Reprodução/Instagram@andressaferreiramiranda - Reprodução/Instagram@andressaferreiramiranda
Imagem: Reprodução/Instagram@andressaferreiramiranda