Topo

Shopping, elevador e ônibus: lugares inusitados onde famosos fizeram sexo

Scooby e Cintia Dicker - Reprodução/Instagram
Scooby e Cintia Dicker Imagem: Reprodução/Instagram

Gabriel Nanbu

Do UOL, em Santos

04/03/2021 04h00

Cintia Dicker revelou nesta semana que a vida sexual com o marido, Pedro Scooby, é cheia de adrenalina: eles já transaram até em poltrona de avião. A modelo e o surfista, porém, estão longe de ser os únicos entre os famosos que curtem sexo em lugares pouco convencionais.

De caixa d´água a banheiro de ônibus, conheça a seguir os cantos mais inusitados que celebridades já usaram como "ninho de amor".

Ivete Sangalo

A cantora admitiu a Otaviano Costa, no programa OtaLab (UOL), que "já fez ousadia" com o marido, Daniel Cady, em "todo tipo de lugar". "Já fiz depois do show, no mar com os peixinhos olhando", contou, toda bem-humorada.

Juliana Paes

A artista revelou que já fez sexo em estacionamento de shopping, com um antigo namorado. Em entrevista à revista "Marie Claire", disse ainda que tinha a fantasia de transar na praia, mas já a realizou.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são um casal fogoso - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são um casal fogoso
Imagem: Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Essa quem entregou foi a mãe de Giovanna, Deborah. Em vídeo no canal da atriz, ela disse que a filha e Bruno Gagliasso são um casal "fogoso" e que já apagaram as chamas da paixão até dentro de uma caixa d'água.

Simaria

A cantora, irmã de Simone, diz que já fez sexo em um banheiro de aeroporto e debaixo de um viaduto, as duas vezes na Espanha. Em um papo com o youtuber Matheus Mazzafera, disse que a experiência "foi massa".

Geisy Arruda

A influenciadora diz que prefere transar em lugares inusitados do que na cama. E a lista de lugares é grande: na escada do prédio, na piscina, em camarote de balada, no carro...

Fiuk, atualmente no BBB, fez sexo em alta velocidade - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Fiuk, atualmente no BBB, fez sexo em alta velocidade
Imagem: Reprodução/Instagram

Fiuk

O cantor, ator e participante do "BBB 21", disse, em entrevista ao jornal "O Dia", que fez sexo em seu carro, dirigindo a 120 km/h. Chocrível!

Caio Castro

O ator, que hoje namora Grazi Massafera, gosta de fugir do lugar-comum quando o assunto é sexo. Em entrevista à revista "Quem", disse que gosta de adrenalina e "adora" fazer sexo no elevador.

Scheila Carvalho e Tonny Salles

O casal do axé Scheila Carvalho e Tonny Salles já transou no banheiro de um avião, mas não recomenda a experiência. "É horrível! É apertado e não rolou nem uma turbulência", disse Scheila ao "TV Fama" (Rede TV!).

Ludmilla e Brunna Gonçalves transaram no mar, em cima de um jet ski - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ludmilla e Brunna Gonçalves transaram no mar, em cima de um jet ski
Imagem: Reprodução/Instagram

Ludmilla e Brunna Gonçalves

Ludmilla e a mulher, Brunna Gonçalves, fizeram sexo em um avião e a bordo de um jet ski. "Tinha uma paisagem incrível, em Angra dos Reis, solzão lindo", gabou-se a cantora.

Wesley Safadão

Fazendo jus ao nome artístico, o cantor é do time dos que fizeram sexo no avião. No "Programa do Gugu", ele disse que a aventura aconteceu quando era bem mais novo.

Kelly Key

O lugar oficial para a cantora se atracar com Mico Freitas, no início da relação, eram os banheiros de ônibus de turnê. "A gente transava em qualquer lugar. [...] Hoje, não. Banheiro químico tem cheiro ruim."