Rainha Elizabeth pede mais tempo para responder Harry e Meghan, diz site
A rainha Elizabeth 2ª quer mais tempo para emitir qualquer comunicado após a reveladora entrevista do neto Harry e de Meghan a apresentadora Oprah Winfrey.
Exibida no domingo nos Estados Unidos, o casal revelou que o racismo contra Meghan foi um dos motivos da saída deles da família real — culpando tabloides por espalhá-lo.
Meghan ainda revelou que teve uma conversa com um integrante da realeza sobre o quão negro seria Archie, seu filho, e que teve ajuda psicológica negada.
A bomba sobre o Palácio de Buckingham não foi comentada por nenhum membro da família real britânica. Ainda.
Segundo o Metro, a rainha Elizabeth quer mais tempo antes de emitir qualquer comunicado oficial.
Uma equipe de assessores para "gerir a crise" teria acompanhado a entrevista e lançaria uma nota sobre amor pelo casal após falar com a cora britânica — o que foi desfeito, segundo o The Times.
Qualquer ação sobre a entrevista será coordenada entre a avó de Harry, o príncipe Charles e o príncipe William. Os dois últimos mantêm uma relação abalada com Harry.
Fontes da realeza ouvidas pelo Metro, as declarações geraram "o teste mais difícil em décadas" para a família e que qualquer fala se referindo a Harry e Meghan "precisa atingir o tom certo ao invés de criar uma reação automática".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.