Após Meghan falar de racismo, redes de Charles postam só fotos com negros
O príncipe Charles tem até amigos negros! Essa parece ser a mensagem do Instagram da Clarence House, que registra as atividades do herdeiro do trono e da sua mulher, Camilla, dias após Meghan Markle fazer acusação de racismo contra a família real britânica.
Na noite de ontem, a rede social do futuro monarca postou uma coletânea de fotos de sua visita à Jesus House, uma igreja transformada em centro de vacinação em Londres. Nas imagens, ele aparece conversando com funcionários e pacientes — todos eles, negros.
De acordo com a legenda da postagem, Charles e Camilla já haviam visitado a igreja em 2007, em evento que "celebrou o trabalho comunitário das igrejas de maioria negra" no Reino Unido.
O palácio de Buckingham, centro da monarquia britânica, disse que o retorno do príncipe à Jesus House "não é uma questão de publicidade", e que a visita estava agendada desde a semana passada.
Na tarde de ontem, a rainha Elizabeth 2ª respondeu à entrevista de Meghan e Harry a Oprah Winfrey, dizendo que "as questões levantadas por eles, especialmente aquelas relacionadas ao tema da raça, são preocupantes".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.