Topo

Comentário bifóbico e batismo de cão de cerâmica marcam o dia de hoje

BBB 21: resumo do dia - Reprodução/Globoplay
BBB 21: resumo do dia Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/03/2021 16h59

O dia pós festa no "BBB 21" (TV Globo) foi marcado por alguns acontecimentos dentro e fora da casa. Tudo começou quando Juliette, João Luiz e Carla Diaz conversavam no quarto colorido quando a paraibana falou sobre a ausência de homens disponíveis no programa e acabou lembrando de Lucas Penteado, dizendo que o ex-brother não "sabia se queria homem ou mulher". A fala bifóbica da advogada repercutiu nas redes sociais, o que fez a equipe da sister se pronunciar sobre o assunto.

Na sala, Arthur, ainda bem chateado com a saída de Projota do reality, começou a conversar com um cãozinho de cerâmica que fica de enfeite na mesa de centro e o batizou de... Projota!

Durante o raio-x, Gilberto pediu desculpas ao público pelos seus 'surtos' no confinamento. Na cozinha da xepa, Thaís e Viih Tube tem ressaca moral por terem exagerado na bebida na noite de ontem, enquanto curtiam a festa do líder Fiuk. As sisters tomaram bronca de Camilla de Lucas, João Luiz e Juliette.

r - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto fazendo o raio-x
Imagem: Reprodução/Globoplay

Juliette faz comentário bifóbico, João rebate e equipe da sister se pronuncia

A maquiadora acabou fazendo um comentário um tanto quanto desagradável em uma conversa com Carla e João, que acabou tomando grandes proporções fora do confinamento. O professor de geografia, ao perceber que a sister não entendia sobre o tema, explicou para ela a finalidade do tema.

"Tá muito difícil ser mulher nesse programa. Os 'cabra' desse programa metade é casado, 20% é gay, os outros...", disse a sister, que foi interrompida por Carla Diaz, que comentou: "Tudo frouxo".

A advogada se lembrou de Lucas Penteado, que desistiu do reality após protagonizar beijos com Gilberto durante uma festa.

Lucas e Gil - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Lucas e Gil se beijam na festa
Imagem: Reprodução/Globoplay

Ele não decidia se ele queria mulher ou homem Juliette

João rebateu: "Mas não precisa decidir. Ele é bi". Ela argumentou que Lucas primeiramente quis ficar com Kerline, mas ficou com Gilberto. "E daí?", questionou João. "Por que ele não ficou com o Gil antes?", perguntou Juliette, mas João disse novamente que o questionamento era infundado e os brothers mudaram de assunto.

BBB 21: Juliette faz comentário bifóbico - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Pronunciamento da assessoria

Em uma sequência de tweets, os administradores da rede social de Juliette afirmaram que ela poderia sim estar duvidando ou invalidando da sexualidade do ator:

Juliette não é 100% desconstruída e com certeza vai ter falas discutíveis dentro do BBB. A gente não vai passar a mão na cabeça dela sempre, e nos comprometemos a, de verdade, mostrar os pontos em que cabe a ela estudar, aprender e evoluir.

#Arjota vive... em um cão de enfeite!

Arthur continua visivelmente abalado com a saída de Projota. Após ter chorado ontem, durante a festa de Fiuk ao lembrar do rapper, o brother deitou na sala e começou a conversar com o cãozinho de cerâmica que fica na mesa de centro da sala.

BBB 21: Arthur conversando com cão - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Ele contou no raio-x que batizou o enfeite de Projota:

Dia de prova do líder. Provável que eu não faça a prova hoje, né, vou ser vetado, a não ser que não tenha veto. Fiz amizade com o cachorro da sala, o nome dele agora é Projota. Saudade, meu irmão. Arthur

BBB 21: Arthur no raio-x - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Falando em cão... e volta o cão arrependido!

Na tarde de ontem, Gilberto ficou bastante perturbado após ter uma DR com Juliette. O brother derrubou muitas lágrimas e chegou a afirmar que não serve para chegar a final do "BBB 21". Porém, hoje, o sol nasceu para Gil, o que o fez pedir desculpas aos fãs do reality durante o raio-x sobre seus 'surtos' na casa:

Estava ontem bem triste, bem chateado com a vida, com o mundo, mas fiquei melhor. Desculpa, gente, se eu fico chato, se eu fico insuportável. Desculpa pelas minhas crises de altos e baixos. Gilberto

"Eu sei que eu tenho que ficar alegre, animado por estar no Big Brother e querendo ganhar as provas, querendo estar aqui, confiando na minha torcida, que eu sei que eu tenho, mas às vezes falta muita confiança em mim mesmo [...] porque eu me acho a pior pessoa do mundo. Eu sei que não é verdade, eu preciso confiar mais, eu vou me esforçar", continuou ele.

BBB 21: Gilberto no raio-x - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Nunca fui de desistir e de ficar chorando pelos cantos, sempre fui um guerreiro e um batalhador que enfrenta as coisas com o peito aberto. Muito obrigada por tudo, perdão por qualquer coisa. Vamos juntos, eu sei que dar certo", finalizou o economista, se mostrando otimista.

Amiga, cê tava bebaça!

Na cozinha da xepa, estão Camilla de Lucas, João, Thaís, Juliette e Viih Tube conversando sobre a festa de ontem. Thaís e Viih pediram desculpas aos colegas por terem dado trabalho após exagerarem na bebida. A cirurgiã dentista e a youtuber passaram mal, chegando a vomitar. João foi quem cuidou das duas e por isso, não conseguiu curtir a festa do jeito que havia planejado.

BBB 21: Thaís e Viih Tube xepa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Por conta disso, a dupla tomou um esporro daqueles dos que estavam presentes no cômodo. O argumento de João, Camilla e Juliette foi que, poderia ter acontecido algo bem pior que elas pudessem se arrepender depois. Fora isso, o assunto rendeu um pouco mais na área externa e Camilla disse para Thaís que isso não pode acontecer de novo, pois chegou em um momento do jogo que tudo é muito decisivo. A blogueira também apontou o fato de João não ter conseguido aproveitar a noite por conta da bebedeira das sisters.

Thaís se desculpou novamente e disse que o 'incidente' não se repetirá.

Quem é o participante mais odiado da casa do "BBB 21"?

Enquete encerrada

Total de 33833 votos
44,62%
Globo/João Cotta
11,69%
Globo/João Cotta
11,41%
Globo/João Cotta
10,60%
Globo/João Cotta
10,58%
Globo/João Cotta
3,54%
Globo/João Cotta
3,51%
Globo/João Cotta
0,86%
Globo/João Cotta
0,86%
Globo/João Cotta
0,66%
Globo/João Cotta
0,64%
Globo/João Cotta
0,63%
Globo/João Cotta
0,41%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto