Igor Cosso sobre descoberta da sexualidade: 'Namorei mulheres até os 18'
Igor Cosso falou sobre como descobriu sua homossexualidade em entrevista à coluna de Patrícia Kogut. O ator de "Salve-se Quem Puder", hoje com 30 anos de idade, contou que foi a paixão por um amigo, aos 18, que o fez se descobrir.
Eu namorei mulheres até os meus 18 anos. Tive relacionamentos longos. Até que me apaixonei por um amigo. Minha descoberta foi a partir desse amor, e a gente acabou ficando junto. [...] Depois que você vai ficando mais velho e faz terapia, começa a se lembrar de momentos da infância. Com 10, 11 anos, já tinha situações em que eu estava gostando muito de um amiguinho e não conseguia entender o porquê."
Igor Cosso sobre descoberta da sexualidade
Mesmo hoje, meses depois de ter se assumido publicamente, ele conta que perde seguidores quando posta fotos com o namorado, Heron Leal. "Ao mesmo tempo, tem muita mensagem de carinho e apoio. Isso transformou minha vida", confessou.
"No meu Instagram, busco levar leveza e mostrar que o meu amor é igual a todos os outros. O amor não tem sexo nem raça. Essa coisa de seguidores não me importa hoje em dia. O que me importa é que, quando a gente postar, as pessoas se sintam representadas e incentivadas. Isso não tem preço", completou.
Um desejo ainda não realizado é o de interpretar um personagem gay na TV. "Acho que seria uma consagração de tudo o que vivi", definiu Igor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.