Topo

Chay Suede fala de cena final em 'Amor de Mãe': 'Foram noites sem dormir'

Lurdes (Regina Casé) abraça Danilo/Domênico (Chay Suede) - Reprodução/TV Globo
Lurdes (Regina Casé) abraça Danilo/Domênico (Chay Suede) Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/04/2021 21h03

Já em clima de despedida do seu personagem em "Amor de Mãe" (TV Globo), Chay Suede abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram Stories para seus fãs perguntassem sobre a reta final da novela.

Abrindo o coração, o ator falou sobre a expectativa do reencontro do seu personagem Danilo/Domênico com a mãe Lurdes, vivida por Regina Casé.

"Foi uma novela muito marcante do início ao fim. Para mim, foi importantíssima, muito especial, e tem muitas cenas que vão ficar marcadas para sempre", respondeu ele ao ser perguntado qual a cena mais marcante.

Ele disse que a cena final possui um lugar especial para ele. "Para essa cena final em especial, de encontro, foram noites sem dormir", completou ao falar se teve dificuldade de gravar alguma cena.

Chay aproveitou para elogiar Regina Casé, ao falar que seu personagem preferido da novela foi Lurdes. "Não só dessa novela, mas de todas novelas que eu já vi na vida".

Ontem, a atriz fez um relato em seu Instagram e revelou muita emoção ao gravar a cena de Lurdes com Domênico. Confira a seguir.